30/06/2009

Greve,será?

| |

Alguns clubes estão anunciando greve,ñ sei se acontecerá,mais se acontecer vc adere?


Informações do blog da minha amiga Iolandadoida:


Informação em: 04/05/09:


"Aqui vão alguns fatos, que peguei no blog the stardoll insiders e traduzi para vocês terem dimensão de como andam as coisas:


FATOS :De 177 vestidos à venda no starplaza, apenas quatro são para não-SS e 2 são vestidos antigos (feitos em 2006 e 2007).


Existem 15 camas no minishop, mas apenas 1 é para não-SS, mas para comprar você precisa conseguir 600 starpoints. Até lá, você tem que dormir num edredom no chão. Não era assim antigamente.


Existem 20 sofás no minishop. Nenhum é para não-SS.


Existem 42 animais no minishop. Apenas 3 para não-SS (duas borboletas e um esquilo)


Existe uma enorme lista de roupas no straplaza que eram para não-SS e agora são apenas para SS. Basicamente, se você checar a sessão de novidades, apenas sapatos, acessórios e camisetas são para não-SS.


Um vestido por 10 sd era inimaginável um ano atrás. O preço médio para um vestido legal era 5 sd. Agora, os vestidos podem chegar a 250 sd! Os preços foram mudando pouco a pouco, compare com os anos de 2006/07 e vejam que os preços dobraram ou até mais do que isso.


Mensagens eram para todos e bem mais baratas.


Liquidações eram para todos. Mesmo que as não-SS sejam em tese as mais favorecidas por uma liquidação, agora são apenas para SS.


Maquiagem era para todas.


O preço da associação SS e de compra de stardollares aumentou em alguns países


.Mesmo que haja mais membros e mais patrocinadores no site, os preços continuam subindo!


Pelo preço de um vestido da LE de 250 sd, você pode comprar mais de 35 itens normais!


Você costumava ganhar dinheiro por convidar amigos, agora você só ganha 5 starpoints.


Como comemoração de alcançar 30 milhões de membros, você ganha uma camiseta básica (igual qualquer camiseta promocional) e tem a chance(?) de comprar uma estrela balançante por 30 sd e uma bolsa básica disfarçada por 10 sd!Que comemoração!


E mais várias coisas, mas acho que vocês já tem o bastante para ler e pensar a respeito.


"By: Helô (Orkut)----------------------//



É por estes e tantos outros motivos que integrantes de alguns países estão decididos a fazerem greve no dia 1º de julho. Como será esta greve: todas que a apoiam ficarão sem entrar em suas contas por um dia inteiro, para o Stardoll repensar sobre as consideradas "injustiças".Algumas brasileiras do orkut apoiaram, e o tópico de debate sobre o tema rendeu 176 posts até o exato momento.Eu não vou participar do movimento pelos meus motivos, mas não critico quem queira lutar por seus direitos, é até o certo a fazer.Então, quem quiser participar da greve esteja a vontade, mas nos casos que a vontade falar mais alto, saiba que não é preciso entrar no Stardoll para saber as novidades, para isto estou aqui, então não deixe de participar da greve se apoiar de fato, ok? ;D


Obrigada pelo lembrete, Feka_Loket ^^

Um comentário:


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.