16/09/2012

Entrevistando. Shaliimar

| |
Olá meus amores,

Trago mais um entrevistando, desta vez com a dona do doll: Shaliimar.
Legenda:
DL-Eu S-Shaliimar.

DL- Olá minha linda como você se chama?
S- Olá, Letícia

DL- Quantos anos você tem?
S- Faço 16 amanhã

DL- Parabéns, Você é daqui do brasil?
S- Obrigada! e não, eu sou de Portugal.

DL- Hum, como é ai em Portugal?
S- É bastante diferente eu acho, a única coisa em comum é mesmo a língua e mesmo essa tem várias diferenças.

DL- Eu já fui uma vez ai em Portugal e como você diz é super diferente, Os seus looks como você faz para ter inspiração?
S- Inspiro-me no meu dia-a-dia, no stardoll tenho eu mas em versão boneca. Excepto alguns dias em que me visto consoante o meu gosto pessoal, mas em geral visto-me sempre de forma semelhante à realidade.

DL- E suas makes?
S- Sinceramente na vida real não costumo usar maquilhagem, gosto mais de Natural.. contudo no stardoll fica muito mal uma doll sem make-up, então pego numas cores que eu goste e fico criando algo que eu ache bom para a doll.

DL- Você se acha uma pessoa oque?
S- pergunta dificil, em questao de beleza não adianta dizer pois é um conceito relativo. O feio e bonito depende de pessoa para pessoa, simplesmente sou sincera, divertida, simpatica e 100% satisfeita comigo propria.

DL- Sobre o assunto:  MSW, oque você diria?
S- Acho uma estupidez.. grande parte das dolls que conseguem chegar à final nem merecem o lugar, simplesmente pediram votos a toda a gente e conseguiram. Tem imensos talentos no stardoll, a o msw só traz rivalidades e demasiada ambiçao, nao gosto :/.

DL- Se você fosse mudar alguma coisa no Stardoll oque seria?
S- Talvez os privilegios das n-ss, é certo que as SS pagam para ter esses privilegios contudo acho que as n-ss poderiam poder ter mais coisas. Mas o stardoll anda a apostar nisso, e até tem estado a fazer alteraçoes e a beneficiar as n-ss.

DL- Você já ganhou, ou gostaria de ganhar algum premio como: CG, NCG?
S- Gostaria sim, mas por outro lado odeio pedir votos. Ganhei 1x o segundo lugar de CG.

DL- Você tem alguma doll que use de inspiração, que é muito sua amiga aqui do Brasil?
S- Tenho, a doll Loryonee (nao sei se é esse o username certo). É minha amiga, super simpatica e tem uma doll super perfeita em tudo.

DL- Obrigado por ter aceito ser entrevistada, manda uma mensagem para todos os leitores do blog sobre o assunto MSW.
S- De nada, prazer foi meu =)  So tenho a dizer para nao perderem tanto tempo a fazer campanhas, a pedir votos e etc. Tem imensas dolls talentosas que mereciam sem duvida ganhar, mas nem todas podem. Havera sempre muita injustiça no que diz respeito aos votos, fakes com um certo numero de starpoints podem votar portanto nao criem rivalidades no jogo. Façam amigos, sejam voces mesma, so isso.

Kisses of Honey. 

5 comentários:

  1. Me ajudem! Todos dizem que eu sou boba, e que esse sonho é impossível, mas sei que você, que vai votar em mim, está contando comigo, que esse sonho pode se realizar, me apoiando no que mais precisava. Obrigada.
    Beijão,
    lola_sunnyCeleb

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.