06/07/2012

Denúncia Mant__*

| |

Olá leitores, aqui é a chambalira!
Hoje eu queria comunicar/ajudar vocês.

Manta (mant__*) é scammer, pra quem não sabe!
Pois é, aposto que vocês não vão acreditar e falar:

"Nossa, mas ela tem tudo e pra quê roubaria alguém?"
Eu também fiquei MUITO surpreso ao saber!
Enfim, se vocês repararam, a doll Mgthaina, está praticamente VAZIA!
Podem conferir e tudo!

Como aconteceu : Mgthaina, pediu para Manta, tomar conta da doll dela, na maior inocência.

Depois de um tempinho, ( tempinho certo para arranjar sds, e fakes ) Thainá foi entrar na doll, e estava vazia.Não achava Le’s, Scuba, Dkny raros, Hbs, young hollywood, e até o Troféu CG (Ela reciclou).
Só restaram poucos itens na conta...

Logo depois, Thainá foi checar seu bazar, e encontrou a maioria dos seus itens vendidos para Mant__*, umas amigas dela e até mesmo para fakes!


( Clique para ampliar).

Bem, eu peço por favor, para denunciarem a doll Mant__* (que já foi excluída do stardoll por quebrar as regras, mas se recuperou)

Mandem a seguinte mensagem :

Hello team stardoll. Mant__ * is a hacker, stole ALMOST all the items in the Doll mgthaina. I think you could delete the doll mant__ *, and give back mgthaina's items. 

Por favor, ajudem, façam o possível, eu ficarei grato.

Logo, quando mgthaina estiver disponível, eu mostro à vocês as provas do bazaar dela.

Obrigada pela atenção ...

Matéria feita por : chambalira e tirada do blog Stardoll-Br

Um comentário:


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.