30/11/2011

Novo Hot Buys

| 3 comentários: |
Oi amores!!
Continuem votando pra minha campanha hein!!
Chegou o primeiro Hot Buys de Dezembro:
Achei linda, custa apenas 6 Stardollares!
Clique aqui e compre!
Bjinhos

Itens free [edit]

| 3 comentários: |

Adesivos

Clique aqui e participe das votações


Botas

Vá para: goproxing.com

Na barra do site escreva: stardoll.com

Faça login e fique um pouco na pág

Xoxo Katt

Itens que procuro!

| 4 comentários: |

Oi lindas ! 
Poxa hoje vim perguntar a alguma de vocês leitoras que tem algum dos itens abaixo , pra me vender ?!

Eu agradeço desde já, e se tiver pelo menos um item entre em contato comigo na minha doll qelsin, beeijos! 

Dolls Barbie²

| Um comentário: |



Clique aqui e tenha-as no provador


Xoxo Katt

Mais spoilers LE

| 5 comentários: |


Xoxo Katt

Colar grátis

| 4 comentários: |

Clique aqui

Faça uma festa e vai ter ganho

Acharam ele familiar?Pois é eu também:


Xoxo Katt

Chanel - Versões Reais

| 3 comentários: |



Gostei muito mais da entrada na passarela do que das roupas rsrs

Xoxo Katt


Hot Buys de Dezembro

| 5 comentários: |

Spoilers & Spoilers LE

| 3 comentários: |

LE chegando:



Créditos da primeira imagem Underneath Stardoll

Xoxo Katt

Chanel Tribute²

| 2 comentários: |

Volteeei *o*

| 2 comentários: |
Ahooy ;3
Gente só vim avisar que eu volteeei ;D

XX

29/11/2011

Não acreditooooooo!!!

| 9 comentários: |
Oiiie genteeeee
Eu to muiiiiiiiiiiito feliiiiiiz!!!!
Se lembram daquelas tranças lindas? ELAS VOLTARAM!!!
Elas são da Evil Panda!!!
Ahhhh vou comprar toooooodas
Bjs

Chanel Tribute *-*

| 2 comentários: |

Cartaz Glee grátis {EDIT}

| 8 comentários: |

Configure seu Proxy manual {clique aqui e aprenda}

HTTP: 212.250.168.85 Porta: 80

Já com o Proxy configurado vá para: http://www.stardoll.com/br/campaigns/gleecard/

Faça login e envie um E-card


Xoxo Katt

Dollmail

| 6 comentários: |

Não entendi o que o stardoll pretende .-.


Xoxo Katt

Bigode de leite grátis

| 7 comentários: |

Vá para:http://www.goproxing.com/

Na barra do site proxy escreva:

http://www.stardoll.com/br/

Faça o login e ponha na barra do proxy:
www.stardoll.com/en/do/campaign/makeminemilk.php

Xoxo Katt

28/11/2011

Look Noivas - Nss!

| 8 comentários: |

Oi minhas lindas, hoje trouxe pra vocês looks para casamento totalmente nss, foi a pedido de uma doll, achei bem interessante confesso que eu pensei que eu não iria me sair bem! Mas quem vai me dizer isso são vocês rs.
Enfim usei apenas uma saia loonga própia para casamentos, da loja Perfect Day!
Vejam ela aqui abaixo:
Os looks que eu criei foram esses:


As blusas que usei foram essas:

O que usei pra pôr na cabeça: ( esqueci o nome ) kk



E é isso meninas espero de coração que tenham gostado beeijos e até minhas lindas!

Vestido free

| Um comentário: |


Clique aqui e participe da competição

Xoxo Katt

Novos esmaltes Polished Holydays

| 2 comentários: |
Oiie
Chegaram os novos esmaltes Holydays:
São lindos né?
Bjitos


50% off

| Nenhum comentário: |

27/11/2011

Vencedora!

| 4 comentários: |
Oi gente
A vencedora do concurso da saia da Barbie foi:
July-starLinda
Ela  fez 8 pontos!!

July, aqui a prova de que a saia está reservada:
Parabéns!!!
Beijocas e suas frases foram LINDAS *o*!!

26/11/2011

Procurando

| 8 comentários: |

Vim pedir uma ajuda eu estou procurando o HB

Quem quiser vender ou souber de alguém que queira fale comigo

Muito agradecida =]

Xoxo Katt

Bolsa grátis

| 10 comentários: |

Vá para: http://unblocker.biz/

Na barra do site Proxy escreva: www.stardoll.com

Faça login e ponha na barra do site:

www.stardoll.com/br/stylingstudio/create.php

Aqui apareceu uma tela branca e tive que diminuir para achar a bolsa

Xoxo Katt

25/11/2011

Look Nss - short fudge.

| 3 comentários: |

Oi minhas lindas, postando com meu novo banner, rs 
Gente a doll moara11 me pediu para que eu fizesse looks com o short vermelho da loja fudge, pra quem não lembra ele estava no starbazar por 4 sc!



Já concerteram o bug e ele está por 40 sc , grande diferença não? rs 

Então tentei fazer pelo menos 3 looks pra vocês se inspirarem, vejam:


As peças que usei :



As peças que usei :


A boina não coloquei no look porque com o meu cabelo ficaria feio mas vê no provador como fica eu achei que ficou bastante cutie nos dois casos*-* rs 


As peças que usei :


Beeijos da Qelsin


Item Kinect free

| Nenhum comentário: |

Vá para: http://www.docoja.com/blue/

Na barra do proxy escreva: www.stardoll.com

Faça login e escreva na barra do proxy:

www.stardoll.com/br/do/campaign/xboxuk.php?glow=1

Na pág tem alguns vídeos clique no primeiro {ñ precisa carregar}


Xoxo Katt

Design Rebecca Bonbon²

| 5 comentários: |

Configure seu Proxy manual {ñ sabe?Clique aqui}

HTTP:78.109.174.165 Porta:80

HTTP: 82.211.87.136 Porta:80

HTTP: 94.193.223.152 Porta:80

Já com o Proxy configurado vá para: stardoll.com

Faça login e vá para:

http://www.stardoll.com/br/starDesign.php?brandId=486

Xoxo Katt

Android Grátis!

| Um comentário: |
Oi oi oiiiiie!!
Bom, nós ganhamos o símbolo do Android, muito fofo !
Muito fofo né?
Beeeeeeeeijushhsshs

24/11/2011

Laço roxo grátis!

| Nenhum comentário: |
Hellowwww!!
Para conseguir o laço basta clicar bem aqui e participar da competição!
É este o laço:
Bjjjjjjjs



Novos HB's lançados!

| Nenhum comentário: |
Oiie !
Chegaram  os novos Hot Buys!
Versão real by Topshop:
Clique AQUI para comprar o HB 

Bjs



Competição!

| Nenhum comentário: |
Oie, desculpa pelo sumiço aqui no blog!!
Bom vou imitar um pouquinho a Qelsin e fazer uma competição de Banner!!
Para participar basta:
1° Fazer um banner pra mim
2° Mandar a foto para esse e mail: MarinapossatiSGB@hotmail.com
Atenção!!!
Após me enviar o e mail com o Banner, me informe no livro de visitas!!

Mil beeijinhos!!


Frutas grátis

| Um comentário: |

Na barra do site escreva: www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=1903

Faça o login e participe da competição

OS: se der erro tente trocar view por finish no link {na barra do navegador}


Xoxo Katt