12/11/2011

Esclarecimento!

| |

Oi meninas saudades! *-*
Poxa fiquei um tempo sem conseguir entrar no blog, sempre dava erro :@ 

Mas agora foi... E bom não tenho muita coisa em mente mas a doll ewellynforever ela me pediu pra que eu fizesse uma make, sendo que esse não é o meu papel aqui no blog e não querendo tirar o lugar de ninguém eu resolvi então postar! 

Tipo ela tem pouca make assim como eu então, estou aqui mostrando como é que pode uma doll ter poucas makes e mesmo assim ter uma maquiagem bonita! 

Bom ela estava com essa maquiagem! 

ANTES


DEPOIS


Eu sinceramente achei que ficou linda *0*


Fiz essa make penas usando esses itens abaixo!


Como vocês podem ver forão usados apenas uma sombra preta, blush rosinha, rímel e um gloss que já foi de graça! Custou no total 16 sd essa make *-*

Lembrando que eu não faço makes, só abri uma exeção para mostrar à vocês que tem como sim uma doll ter poucas makes e mesmo assim ficar bonita! 


Beijos da qelsin *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.