31/08/2010

Ocupada

| Um comentário: |

Oi gente!Eu não to podendo postar essa semana porque eu to em testes na escola :P

Mas eu vou me esforçar para postar pra vocês amanhã.

Outra coisa eu quero sugestões de vocês!O que vocês querem?Looks?Concursos?Vídeos?Músicas?Dicas para blogs?

Me falem gente! Só assim nós vamos poder melhorar o blog cada vez mais.

Bjinhx da Katt

Ps: algumas meninas me perguntaram como coloca a estrelinha saindo do mouse.Eu vou fazer um post explicando

Explicando ^^

| 13 comentários: |
Oii girls, bem vcs me entenderam mal...
Eu fiz um novo blog pra mim sim, parei de postar aqui sim pois ando ocupada com o meu blog, só que ainda não sai deste blog porque ainda não consegui conversar com a Jana pois ela não está entrando no msn...
E não vou sair daqui sem antes conversar com ela e a agradecer por tudo que ela fez pra mim, por td que ela me ensinou...
Pq eu não precisaria da fama de um outro blog para fazer a do meu...
Ah e não se preocupem as que me ofendem, pois assim que eu conseguir conversar com a Jana direi a ela que estou saindo e me explicarei com ela...
Pois mesmo eu saindo daqui não deixarei de ser amiga dela, e de nenhuma postadora daqui, pois amizades que a gente cultiva se leva pra sempre... E gosto muito das postadoras daqui e da Jana e tbm das leitoras...

Ah e pelo que eu saiba não meninas eu não deixei a Jana sozinha, porque pelo que EU sei ainda tem duas postadoras a Celle e a Katy... 

Agora se quiserem continuar a me xingar podem fazer isso, pois ao menos agora vcs tem uma explicação oks?

Bjos de Vick

Promoção de stardollars

| 6 comentários: |
Oiie



Quem ai ta precisando se uns stardollars ?



O stardoll lançou uma promoção !



Nessa promoção vc compra stardollars e ganha mais 50%

exemplo: Comprei 100 stardollars eu vou receber 50 stardollars de graça \o/

E então vc vai comprar uns stardollars ?

PS: O stardoll não informou a data de fim da promoção anconcelho comprar já já !

Bjokas Celle

Vestido e sapato free

| 16 comentários: |
Oiie meniinas ^.^





Temos mais 2 itens grátis um lindo vestido e um sapato free








Para conceguir os itens vá em

http://www.proxyhideout.com
ou
http://blackproxy.eu/

Depois coloque na URL da pagina

http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=556

Ao abrir faça o login e cole

http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=556 dê enter e prontinho ...


Bjokas Celle

Vestido Grátis

| 3 comentários: |
Oiie meniinas


Depois de um tempo sem novidades o stardoll liberou um vestido muito fofo free



Para ganhar esse vestido clique AQUI

Vista a doll e pronto o vestido estará na sua suite !

Bjokas Celle

30/08/2010

Novidade

| 8 comentários: |
(Esse gráfico foi feito por mim, por isso se for usa-lo para algo de créditos a Vick-Tkm oks?)

Oii meninas vim lhes dar o recado de criei um novo blog sobre o stardoll:

Stardoll-Ladys

Ele terá novidades itens free e coisas deste tipo ^^

Gostaria que vcs visitassem e me dissessem o que acharam ^.^

O link é:


Visitem e me digam o que acharam ^^

PS: Eu fiz esse mas ainda to no SGB...

Kisses de Vick-Tkm

28/08/2010

Sacolas da Stardoll and the city a venda

| 16 comentários: |
Oiiie meniinas

Eu achei essa novidade bem legal e vim trazer a vcs


Infelizmente as sacolas são apenas para SS e custam 4 sd

Para te-las em seu trocador é só clicar aqui


Bjokas ^.^

Nova Loja:Stardoll in the City

| 3 comentários: |


Loja inspirada nos modelitos do filme Sex in the City,ela apresenta 4 pisos de lindos e modernos modelitos.
Ai em cima eu tirei 2 prints de 2 pisos da loja pr avcs verem como ela é:)

Beijinhos

By:Jana

27/08/2010

Hot Buys - By Katt ^..^

| 10 comentários: |

Oi galerinha! Eu vim falar pra vocês que vou colokar os Hot Buys de Setembro lá em baixo no blog para que vocês possam vê-los desde já.s

Bjinhs da Katt

OS: Repararam nas estrelinhas roxas caindo do mouse? Eu coloquei mt fofas né?Comentem!


Vwe doll: Caitlin Crosby -> CC

| Um comentário: |




Lançamento da nova doll CC.No momento é somente para SS

Caitlin Crosby (nascido na Califórnia) é uma cantora, compositora e atriz. Crosby começou a tocar em bandas de música da igreja durante a escola secundária. Antes de se tornar um músico, Crosby trabalhou como atriz em vários programas de TV que ajudou a levá-la na indústria do entretenimento. Crosby teve papéis agindo em Malcolm in the Middle, Conhecimento Carnaval, Truth or Dare, American Dreams, sala de estar com Fran , That '70s Show, That's So Raven, 7th Heaven .

Para vesti-la acesse:

http://www.stardoll.com/pt/dolls/1498/CC.html

Para visitar sua suite acesse:

http://www.stardoll.com/pt/user/?id=56641454

Dia 30 tem o Chat com ela no Stardoll
By:Jana

O'Boticário Quiz -> Concorra a Stardollars

| 5 comentários: |

Galerinhaa fofah Vim avisar da nova competição do Stardoll q vc pode concorrer a Stardollars,afinal eles são sempre necessários.Se quiser participar o link é esse ai ó:

http://www.stardoll.com/pt/contest/view.php?id=539

Pergunta : Quantas mulheres existem na Banda Hori?

A responta do Quiz é :

Nenhuma.

Boa Sorte :)

By:Jana

Doll da Promoção Forbidden Rose da Avril Lavigne

| Um comentário: |

Para vesti-la basta acessar este link:

http://www.stardoll.com/en/dolls/1496/forbidden_rose.html


By:Jana

Uniforme e Blusa de Cleopatra (agora para todas as integrantes)Grátis

| 4 comentários: |
Método:Web Proxy
País:Russia e Todos os paises.

Item 1:Uniforme
Acesse a página do proxy Russo:
http://webproxy.ru

Ponha na barra de endereços o link da competição:
http://www.stardoll.com/pt/contest/view.php?id=545
Faça o login
Após o login,edite o link da competição trocando a palavra View pro Finish

Após carregar a página,feche a página de proxy e vai em sua suite.

O uniforme estará lá numa caixinha de presentes :)

Item 2:Blusa de Cleopatra.

Acesse o link abaixo normalmente
http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=547
Faça o login
Após o login,edite o link da competição trocando a palavra View pro Finish

Agora basta ir em sua suite e pronto.


Créditos: Browse in Stardoll.

By :Jana



26/08/2010

Novas cores da DOT

| 3 comentários: |

Novas cores da loja de maqueagens do Stardoll :)

Bme coloridas neh :)

By:Jana

Jaqueta St.Trinians Grátis

| 2 comentários: |



Método:Web Proxy

Vá na página do web proxy: Ukryj.info

Ponha na barra URL do proxy o link da competição:
http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=548 e dê enter.

Ao abrir a página faça o login.

Após o login ponha na barra do proxy o link:
http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=548 dê enter e espere carregar.

Após carregar,Feche a pagina,va em sua suite e a jaqueta estará la.

Créditos:Browse in Stardoll


By:Jana





Nova Loja : Bunny Sunny

| Nenhum comentário: |

Nova loja Bunny Sunny com artigos super coloridos e fofinhos :) Lá vc encontra de pingentes de colar até cílios fake.
Se vc quiser visitar a loja o link direto da loja é:
http://www.stardoll.com/pt/starplaza.php?startShopId=102&startShopLevelId=3105

By:Jana :)

25/08/2010

Sugestões

| 3 comentários: |




Meninas as musicas q vcs escreveram nos pots estão aki viu xD

If we ever meet again - Timbaland ft. Katy Perry


It's On- Camp Rock




Morning after Dark - Timbaland ft SoShi



Inevitable - Dulce Maria



Quiero - Anahi

Novos itens no Starplaza

| Nenhum comentário: |

São Presilhas de cabelo ,brincos com formas de frutinhas,animas e comidas ,laços de cabelo coloridos,Estrelinhas pra sua face e mto +.Tdo mto fofo! xD

By:Jana xD

Nova Doll: Naturi Naughton

| Nenhum comentário: |


Naturi Cora Maria Naugton (East Orange, 20 de maio de 1984) é uma cantora e atriz norte-americana que se tornou conhecida ao integrar o grupo Pop/R&B 3LW, em 2009, estrelou o remake de Fame.

Por enquanto a doll make dela é para SS mas também é possivle vesti-la sendo não SS.

Se vc é SS e deseja vestir Naturi Naughton acesse:

http://www.stardoll.com/pt/dolls/1497/Naturi_Naughton.html

Se vc não é SS e deseja vestir Naturi Naughton acesse:

http://www.stardoll.com/pt/contest/view.php?id=544


Itens Camp Rock free

| 3 comentários: |
Oiie
Temos itens do Camp Rock 2


Para pegar os itens é bem facil clique aqui

Compre e pronto

Bjokas

Creditos: ESTARDOLEIRAS

Perfume Avril Lavigne grátis

| 16 comentários: |
Oiie meniinas

Temos um perfume de continuedade da campanha do perfume da Avril Lavigne




Para pega-lo vá em : http://webwarper.net

Na URL do site cole : www.stardoll.com/en

E prontiinho

Bjokas

Creditos : ESTARDOLEIRAS

24/08/2010

Promoção SS no starplaza !!!

| 5 comentários: |



Oie gente linda!Eu vim avisar que está tendo promoção SS no starplaza!
E UM AVISO PARA AS SS:
TEMOS UM HOT BUY EM PROMOÇÃO PELA METADE DO PREÇO!ISSO MESMO UM HOT BUY POR 4$
É UMA BOLSA ROSA DA PRETTY IN PINK VEJAM:

ELA ESTÁ NOS ITENS POPULARES.MAS CORRAM ELA PODE ACABAR RAPIDAMENTE!!!
Agora as outras lojas que estão em promoção:
Pretty in Pink
Stardoll
RIO
BISOU
Fallen Angel
VOILE
Tingeling

By Katt ^..^

Vestido Free

| 14 comentários: |


Oii girls ^^

Para pegar o vestido, váh ao proxy:

http://webwarper.net
Quando estiver nele, coloque na barra de endereços do proxy:

http://www.stardoll.com/en/cinema

Após carregar, faça login, após login fique uns segundinhos na page...

Agora é só ir a sua suíte e estara láh...

Bjinhos de Vick-Tkm

Sugestão de música: De: Flor_1996_ponte

| 6 comentários: |


Galera a sugestão de música da Letícia,nick dela no stardoll Flor_1996_ponte, é a musica Morena My love de Tom Boxer Feat Antonia

Bjoo

By:Jana

Se vc tbm quiser mandar sua sugestão é só escrever neste post q amanhã eu coloco todas as musicas aki.

O que vcê deseja ver aki?

| 7 comentários: |
Bom.. galera eu tinha colocado alguns posts e talz mas num satisfez mto a galera.Então eu pergunto a vcs:

O que desejam ver aqui neste blog além de notícias de itens grátis?

Se vc deseja dar sua opinião é só fazer seu comentário neste post ok xD

Beijinhos e ajude a melhorar o blog :)

Ah.....Sem palavrões e palavras ofensivas ok?Pq eu nunk pergunto o q vc sabe do baixo vocabulário,e existem crianças q acessam o blog.Para evitar maiores transtornos é melhor q se evite este tipo de ato.

By:Jana

Nova Doll : Lena Horne para Superstars

| Nenhum comentário: |


Lena Mary Calhoun Horne (Nova Iorque, 30 de junho de 1917 - Nova Iorque, 9 de maio de 2010) foi uma famosa cantora e atriz norte-americana.

Apesar de que já ter gravado e feito performances com vários músicos de jazz (notavelmente Artie Shaw e Teddy Wilson), ela não era considerada uma cantora de jazz por muitos críticos musicais pelo fato de nunca fazer improvisações em seus shows.

Até seu falecimento, em 9 de maio de 2010 viveu na cidade de Nova Iorque mas quase não fez aparições públicas.

Referências Bibliográficas:

Wikipédia

By:Jana

O Link para vesti-la é:

http://www.stardoll.com/pt/dolls/1489/Lena_Horne.html

By:Jana


Suite Shop : Novos Itens

| Um comentário: |


Jazz no Suite Shop

Beijinhos *-*

By:Jana

23/08/2010

Novo piso na Identi Tee

| 21 comentários: |


Temos um novo piso na Identi Tee, todos os modelos para NSS e à 2 sds...
Inclusive na nova coleção tem uma camiseta com a seguinte frase:

I Love Justin Bieber (O que deixara muitas fãs felizes não?)

O que acharam?

Kisses de Vick-Tkm

Vestido Free

| 15 comentários: |


Oii girls ^^

Para pegar este lindo vestido, váh a um dos proxys:

http://proxyhideout.com/
http://ukryj.info/

http://blackproxy.eu

Quando estiver em um destes proxys, coloque na barra de endereços dele:

http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=538

Após carregar, faça login... Após login coloque na barra de endereços do proxy:

http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=538

Agora é só esperar carregar, ficar uns segundinhos na page...

Váh a sua suíte e estara láh ;D

Bjinhos de Vick-Tkm

21/08/2010

Novo Hb é Out

| Um comentário: |


Oii girls, o colar Hb foi lançado ^^

Eu o achei lindo, ele custa apenas 8 sds...

Um look com a peça: 


Peça na vida real:

(Obrigada a hotbuysaddicted pela imagem)

O que acharam do colar?

Kisses de Vick-Tkm

20/08/2010

Maçãs Free

| Um comentário: |


Para pegar está cesta de maça váh ao proxy:
 
http://german-proxy.de

Coloque na barra de endereços dele:

http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=532

Após carregar, faça login, após login coloque novamente na barra de endereços:

http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=532

Agora fique uns segundinhos na page
Agora váh a sua suíte e estará láh!

Bjinhos de Vick-tkm

Uniforme Free

| 2 comentários: |
Oii girls ^^ Para pegar o uniforme váh ao proxy:
http://proxyhideout.com/

Quando estiver em um dos proxys, coloque na barra de endereços dele:
http://www.stardoll.com/pt/contest/view.php?id=531
Após carregar a page, faça login... Após login coloque novamente na barra de endereços do proxy:
http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=531 
Agora é só esperar carregar, ir a sua suíte e estara láh ^^
Bjinhos de Vick-Tkm

Nova Loja: Miss Stardoll World + Novis

| Um comentário: |
Oii girls, temos uma nova loja: Miss Stardoll Word


Um novo piso na PPQ foi lançado:


PS: Girls essa semana não pude postar nenhum concurso ou brincadeira, pois não tive um pingo de tempo :/ Mas semana que vem o blog vai voltar ao ritmo agitado cheio de prêmios e novidades "The Super" ;D

Bjinhos de Vick-Tkm

18/08/2010

Collie do Marmaduke Free

| 7 comentários: |


Oii girls, temo outro item marmaduke free ^^
Desta vez é uma cachorrinha que é parceira do outro cão que ganhamos, mas no filme néh? rsrs

Para pegar, siga os paços:

1- Vá ao proxy: http://www.goproxing.com/

2- Coloque na barra de endereços dele:

http://www.stardoll.com/es/contest/view.php?id=510
3- Após carregar faça login

4- Após login, coloque na barra de endereços do proxy: 

http://www.stardoll.com/es/contest/finish.php?id=510

5- Agora é só preencher os dados que se pedem (Podem ser falsos) E clicar em: Entrar na competição ;D

Bjinhos de Vick-Tkm

17/08/2010

Novo HB é OUT

| Nenhum comentário: |


Oii girls, temos um novo HB no Plaza, o vestido da Fallen Angel, que está a 14 sds ;D
Ele é lindo ^^ Amei!

Um look:


Roupa na versão real:

(Créditos a Hot Buys Addicted)

Bjinhos de Vick-Tkm

Chapéu e Violão Camp Rock 2 Free

| 3 comentários: |


Oi girls ^_^ 

Para pegar esses itens: CLIQUE AQUI

E compre os objetos que estão a 0 sds...

PS: Girls neste link tbm tem um fundo que as NSS podem comprar, está a 13 sds ;D
É lindinho ^^

Ah e girls, está semana eu iria estrear novos quadros aqui no blog, concursos, brincadeiras e muito mais, mas vai ficar para semana que vem, pois está semana estou muitooo atarefada com a feira-cultural que estou preparando na escola :/

Bjinhos de Vick-Tkm

Stardoll x Realidade - By Katchuska ^..^

| Nenhum comentário: |


Oi gente vim postar alguns Stardoll x Realidade.Esses são da loja PPQ:














By Katt

Os: desculpem eu deveria ter postado isso terça mas a internet tava ruim :P

Sorry girls