07/08/2010

Doll da Semana ^_^

| |
Oii girls, trouxe uma novidade que não agradara a todas mas mesmo assim...
Desta vez, neste concurso decidi eu mesma escolher o melhor cenário...
Não fica aquela enrolação toda de enquetes e tals e assim é mais rápido ^_^
Eu verifiquei todos os cenários de quem se inscreveu até o prazo, avaliaei, avaliei e avalie, até chegar a uma decisão de qual deles foi o melhor!
O que mais me chamou a atenção, aos detalhes, a beleza e ao trabalho foi o da:

Blazinha

O cenário: Relaxing in The Flowers

Vejam:


Eu achei lindoo!

Obrigada a todas que participaram! Mas olhem todas teram chances!
Cada semana será uma ^_^
A Blazinha será a doll da semana até o próximo sabado, durante está semana já farei algum concurso para eleger outra ^.^

PS: OMG meu perfil do blog já teve mais de 2500 visualizações! Thanks Girls ^.^

Kisses de Vick-Tkm

9 comentários:

  1. linderrimaaa!
    esse cenario ta muito xou

    ResponderExcluir
  2. mt lindo mais cade os truques não dah assim ne?

    ResponderExcluir
  3. Vick, não tem truques no final de semana ? =X

    ResponderExcluir
  4. eu queria ser a doll da semana =( mas nunca vou ser =(

    ResponderExcluir
  5. nossa q lindo *--------*! gente sera q eu posso ser postadora? por favor! estou igual uma louca atras de alguem q me aceite, + nenhum blog ta precisando!por favooor! minha doll é bianca579

    ResponderExcluir
  6. Posso não ter ganho, mas muitos parabéns na mesma Blazinha!
    Talvez ganhe para a próxima... nunca se sabe... não se pode é desistir!
    Beijos Vick!

    ResponderExcluir
  7. Girls, hoje ainda não achei nada free :/
    Não somos nós que escolhemos os dias em que as coisas free aparecem rsrs
    Mas se hoje ainda qualquer coisa Free aparecer eu posto ^.^

    Kisses de Vick-Tkm

    ResponderExcluir
  8. que lindoooo!
    olhem os meus patriciapati10


    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  9. oi gente, posso ser postadora desse blog? eu tenho um blog tbm e é do stardoll, visitem ele, se chama Stardoll Tik Tok.blogspot.com vejam se é bom e se for me deixam por favor!!!mas meu blog é novo ok? beijos!

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.