02/07/2009

Independêcia da Bahia!

| |
Gente eu sei q ñ tem nada a ver colocar isso pois ñ doz respeito ao Stardoll,mais é q é o estado e eu moro,e decidi dar essa homenagem a ele:





Hj no dia 2 de Julho se comemora aki na Bahia este dia.No colégio q eu estudo nós entoamos o hino no local cívico,agora neste momento esles deves estar láh.Eu ñ fui pq ñ tow podendo mas ano q vem veremos.


A Independência da Bahia foi um movimento que iniciou-se ainda em 1821 e teve seu desfecho ao 2 de julho de 1823, motivado pelo sentimento federalista emancipador de seu povo, e que terminou pela inserção na formação da unidade nacional brasileira, durante a Guerra da independência do Brasil.


Uma pessoa q o mundo todo gosta é bahiana,quem ñ sabe quem ela é:




Aos bahianos Feliz dia da Independência

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.