10/10/2009

Mistério dos Stardollars(Stardoll Chinês)

| |

Geralmente eu entro e acontece uma coisa,que é mto boa,eu ganho stardollars do nada!é sério.Hoje de manhã eu tava com 53 stardollars ai entrei novamente,coloquei alguns itens a venda e bahhh.Fiquei cum 103 stardollars


Obs:Nenhum item ainda foi comprado!


ñ é loucura?Será q é pq recebo stardollars sempre?Pois é recebo,mais eu ñ comprei nenhuma associação lah.Ixii....é uma maravilha e sempre foi assim desde qdo eu entrei!


Sera q é pq meu e-mail está confirmado?


Só Deus sabe!


By:Janabahia25

4 comentários:

  1. Ei Jana, tudo bem?
    Eu tbm participo do Stardoll Tom (chines)
    E é isso mesmo, o site está dando, em comemoração ao Dia Nacional da China, 50 stardollars por dia (ao inves de $1 por dia vc ganha $50, entendeu?) Eles começaram a dar $50 em 01/10/09 e não sei até quando, por isso aproveite.
    Meu Nick lá é Mary_7, se quiser me add fique a vontade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. gente quando vs vai fazer cadastro o que escreve no quinto item? obrigado

    ResponderExcluir
  3. Qual é o site do stardoll chines?

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.