29/03/2010

Resumão ^_^ LE+Maio Body Milk Free + Harumika de volta ao stardoll+ Harakaju Lovers + Hotbuys de Abril...

| |
Bem em vez de fazer vários posts vou colocar tudo aqui mesmo ^_^

Em primeiro lugar a nova loja Limited Edition já abriu as portas e tem muita coisa que nem está mais disponível pois já esgotou...

(Não vou colocar a imagem pois todos que entram no stardoll já vão direto ver a loja lindaaaaa ^_^)

Em segundo, temos os novos hotbuys na revista e eu coloquei para vcs ali em baixo o painel com os dias e tudo certinho, igualzinho o do stardoll... Mas esses hotbuys se superaram hein!! Meu Deus eles são lindos, dessa vez eu vou comprar todos rsrs


Em terceiro: Harumika de volta ao stardoll... Mas vai ser um concurso de designs, por isso acho que só da gente prticipar iremos ganhar um presente, mas iremos precisar de um proxy, pois será um concurso somente aos estadunidenses...


Temos tbm a confirmação do novo modelo que iremos receber da Harakaju ^_^




E por último um maio Free, o da Body Milk...


Para pegá-lo terá de mudar seu proxy para:

Endereço: 204.56.0.137 Porta: 3124

Depois de mudar o proxy coloque este link na sua barra de endereços:


Quando carregar a page, vc desliga o proxy, faz login, assiste o vídeo e pronto o maio estara na sua suíte ^_^

Bjinhos de Vick-Tkm 

PS: Desculpem não ter imagens no post mas como já falei o blogger tá com um problema temporário assim que voltar ao normal eu colo as imagens para vcs ^_^ 








5 comentários:

  1. vei.. fiz um blog e quiria saber como q se faz para mostrar as dollsa direita...
    vc poderia me explicar.. a proposito meu blog é
    http://gratistruquestardoll.blogspot.com/
    entrem!

    ResponderExcluir
  2. Bem...eu consegui o maiô facinho facinho

    ResponderExcluir
  3. gente, o convite ja ta por ai gratis
    Tem la no meu blog: http://truquesstardoll-facil.blogspot.com/

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.