24/04/2010

Confusão

| |
Primeiramente eu gostaria de dizer que quando eu postei não havia a postagem da Vick pelo menos no meu pc não havia postagem alguma se ele estava mal atualizado eu não sei.Um pouco depois de eu ter postado a Vick me falou no stardoll que tinha apagado a minha postagem.Eu vim aqui e coloquei a minha de volta.Neste ponto as duas perderam a razão pq nenhuma das duas deveria ter apagado a postagem da outra.Eu não tinha a intenção de causar essa confusão toda.Eu prezo muito as amizades que eu fiz no stardoll e não penso diferente da amizade com a Vick.Também reconheço que ela é uma blogueira maravilhosa e esforçada como todas daqui.Eu não tenho a intenção de sair do SGB e também não gostaria que a Vick saísse daqui por minha causa.Em nenhum momento eu copiei a postagem dela pois abomino esse tipo de coisa.Creio que o que houve aqui foi que o meu pc não estava atualizado

E EU NÃO TINHA A POSTAGEM DELA NEM MESMO NA LISTA DE RASCUNHOS.

Eu não tenho a intenção de sair do blog principalmente porque sem ele não teria metade das amigas que hoje tenho no stardoll.Eu espero que todos vocês principalmente a Vick me perdõem e que o blog volte a ser a perfeição que era sem essa confusão toda.
Sinceramente Katchuska

Um comentário:

  1. so uma coisa eu queria dizer: amooooooooooooooo muitooo o blog sou amiga da vick e siceramente a duas estao erradas, entaoo por favor nenhuma das duas saiammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, e mais uma coisinha eu tb queria ser escritora do blog tbb amo muitoo isso aki , X.O.X.O DA XUXUZIRRU , ME VISITEMMM PLLIS KISSES

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.