23/01/2011

Indignada

| |

Meninas fiz o post porque eu {e várias meninas que falaram cmg} não gostamos dos “narizes” que o st colocou u.u

Então resolvi tomar uma atitude vou mandar vírus pro st vamos reclamar!

Ano passado o st só dava 1$ por dia!Várias pessoas reclamaram e voltaram os 5$ diários.

Quem sabe se a várias pessoas reclamarem eles voltam com os “narizes” antigos.


Clique aki e mande uma msg p/ o stardoll

{usem o Google para escrever em inglês}

Xoxo Katt :\

OS: Não estou obrigando ninguém a participar.Por favor não me entendam mal.



13 comentários:

  1. Ei não manda não virus ta louca?

    ResponderExcluir
  2. vc é louca eu adorei os novos narises os velhos tb estão lá nuss pq vc nao reclamao de uma coisa interessante

    ResponderExcluir
  3. Isso vai do gosto de cada uma, quem quer participa que não quer não critique u.u
    e a expressão "manda virus" é no sentido figurado, eu acho...
    e como a Kat disse não a entendam mal
    Bjooos :*
    Gaatiiinhaaa

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eu adorei os narizes acho que nao precisa nao rs

    ResponderExcluir
  6. Eu odiei aqueles narizes, concerteza o Stardoll podia ter feito coisa muito melhor.
    Me visitem : belinhadocinho
    Kisses

    ResponderExcluir
  7. kkk Gente eu to brincando ñ vou mandar vírus pro st {nem sei como fazer :s}
    Vamos mandar msgs pro st deixar os velhos e os novos narizes.Assim todo mundo fica felix =]
    Bjinhs♥

    ResponderExcluir
  8. A MEDIDA QUE O STARDOLL CRESCE VAI ACONTECENDO MUDANÇAS.... e com certeza não agrada meninas de mal gostoo que odeiam graficos NOVOS ¬¬'
    ENFIM isso naão é necessárioo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    - vai do gostoo de cada um ! (y)

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro os novos narizes parecem mais reais!!!!!
    Me visitem no stardoll:verdinha5
    Visitem a minha amiga:Star-truques
    E visitem o blog da minha amiga:star-truques-stardoll.blogspot.com

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.