09/04/2011

Prefect Day - Casamentos no st *o*

| |

Retirado e traduzido do blog oficial do stardoll:

A partir de segunda-feira 11 de abril, casamentos seu sonho se torne realidade!Príncipe William e Kate estão amarrando o nó em breve, e nós estamos dando a você a chance de dizer "sim " na mais elegante das formas também!

Criar cerimônias surpreendentes e até vestidos incríveis, com as nossas ofertas da Perfect Day, a última loja do Starplaza. Celebre sua felicidade conjugal, em partes, e não esqueça de conferir a página de destaque para uma competição emocionante!

Junte-se a nós, solteiras Stardoll, para o seu dia perfeito, vamos colocar um anel, senhoras!

Mt show essa idéia do stardoll ^^

Estou anciosa pra ver a loja mas pretendo continuar solteira rsrs mas e vcs com quem vão casar?

Xoxo Katt

4 comentários:

  1. d+ rsrsrs amo esse site bj!!! me visitem starmariliapop

    ResponderExcluir
  2. amoo tb me visitem e deem uma espiadinha nas minhas roupas , e no meu visal . deem opinioes . bj bj ;* Vilma_ é a minha doll

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.