28/05/2011

56 Stage Backstreet {spoilers}

| |

56 Sage Street é um game onde você encarna o papel de um garoto (ou garota) novato na cidade, com apenas 4 pounds em seu bolso e pouca sabedoria. Em pouco tempo o internauta conhece Mr. C, um senhor dono de metade da cidade, mas que tem poucas semanas de vida e está à procura de alguém com conhecimentos de finanças para tomar conta de seu império.
No decorrer do jogo, o internauta se depara com difíceis decisões relacionadas ao mundo dos negócios, onde para melhorar de posição os participantes devem usar a pouca grana de maneira sensata. A marca Barclays no entanto só aparece no banco virtual da cidade.
Retirado de Ypsilon2

Obrigada pelas imagens Browse in Stardoll

Xoxo Katt

2 comentários:

  1. Vire SS gratis! Va em stardoll-gratis-br.blogspot.com/ e veja como! (So funciona com quem tem mais de 4000 starpoints)

    ResponderExcluir
  2. Oi gostaria de saber se vcs querem fazer parceria com o meu blog,eu tentei enviar um -mail,mais acho q nao consegui então vai ser por aqui msm ,queria que vcs dessem uma olhada no meu blog http://stardollmyka-up.blogspot.com/ e me mandassem um e-mail dizendo o que acham,brigadinha meninas,bjo

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.