11/05/2011

Starcoins #-#

| |

Clique aqui e saiba mais: http://www.stardoll.com/br/campaigns/starcoins/

Clique aqui e saiba como ganhar: http://www.stardoll.com/account/index.php?show=earnStarcoins

Sinceramente isso é uma enganação!Vai ficar muito pior do que quando eram 5 stardollars por dia.Agora ganhamos 40 starcoins por dia mas os preços foram aumentados e muito!Vi uma pulseira a 40 starcoins o.Õ

Uma coisa que eu estou tentando descobrir é se expiram ao final do dia {só faltava essa agora o.o}

Xoxo Katt

11 comentários:

  1. eu tambem acho uma enganaçao acho que o stardoll vai ser menos jogado pq a maioria das integrantes eram nss então não sei mas eu não gostei mesmo dessa nova moeda não gostei de maneira alguma mas o q posso fazer!

    ResponderExcluir
  2. HORRÍVEL! Agora até eu que sou Royalty fiquei impedida de comprar muitas coisas (principalmente acessórios) porque tudo passou a ser stracoin!!! Qual é Stardoll eu PAGO Pra manter minha associação e não posso comprar certas coisas, isso sem falar que um sapato custar 100 starcoins é MUITA enganação mesmo pras NSS!! Tomara que flope muito esse sistema novo e eles voltem pro antigo OU PELO MENOS dêem a opção da gente pagar os itens em starcoins ou stadollars porque assim realmente não dá!

    ResponderExcluir
  3. Tipo meu, o Star colocou coisas muito caras.
    Assim, antes de eu saber dessa história eu já havia imprimido um boleto pra SS, e eu ja paguei, só falta chegar, acho que vai ser bom pra mim, posso trocar meus STARCOINS por $DS (eu acho).
    Mas para as NSS, não é legal D;
    nem consegui comprar nada no bazar hoje, tipo, eu cliquei pra comprar e tipo nem apareceu nada. Apareceu só que eu tinha que virar SS, eu quero rares *U*, então eu acho que o star fez isso para as nss não comprarem rares, ou são as garotas do bazar mesmo; Em fim, eu adorei as mudanças, mas isso das compras no plaza e bazar; I HATE!

    ResponderExcluir
  4. É pessoas o stardoll cada vez mais capitalista.Eles fazendo isso só vão perder tempo e integrantes o que pra eles é perda de dinheiro.Vocês perceberam que agora o que vendermos no bazar vai ser recebido starcoins e não stardollars?Muito decepcionada aqui -.-"

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu simplesmente odiei esse novo Stardoll, não sei se perceberam mais o primeiro momento tudo pareceu ótimo , mais depois você percebe que é tudo ruim. Os preços para as NSS ficaram mais altos, como sempre as SS tem mais direitos.
    Acho que o Stardoll está caminhando para um mundo onde somente as SS podem, e agora? Como nós ficamos?
    Isso só fez complicar mais nossas vidas, bom mesmo era a 2 anos atrás, onde o Stardoll era para todos, e não somente para as SS.
    Primeiro as restrições, as exclusões e agora? O que vem pela frente? As NSS não poderam nem mais comprar roupas se continuar assim. Só lamento que esteja caminhando para esse lado, o Stardoll nunca foi tão ruim. Isso é só uma jogada pra ganhar dinheiro, é tudo ilusão, me revoltei agora. Sinceramente to pensando em parar de jogar o St .

    ResponderExcluir
  6. Gente quem tem twitter me segue? @isabeellagarcia sigo todos de volta . A é o novo ?Stardoll tá uma grande porcaria.

    ResponderExcluir
  7. oi gente olha não gostei agora oque ganho por dia não dar pra comprar nada que absurdo as coisas das nss estão carissimas até mesmo pra quem é ss fiacará com dificuldades para comprar bua bua

    ResponderExcluir
  8. eu achei melhor , pois não expiram no final do dia *-*
    Dá para ir juntando :D

    ResponderExcluir
  9. gente como fasso para ganhar os itens jatentei mas nao concegui

    ResponderExcluir
  10. Uma negação pura sacanagem tem coisas para ganhar ainda e n dah pq veenceu 40/40 !! qrem nosso dinheiro!

    ResponderExcluir
  11. Uma blusa feia e suja custa 200 starcoins e eu n posso comprar pq sou ROYALITY?? O.o

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.