04/12/2011

quadro nossa suite-1 ediçao

| |

oii!
essa e a primeira edição do quadro nossa suite*-*
não sabe ou não lembra? clica aqui
então vamos laa*-*as categorias são:

*suite principal*quarto*closet*banheiro*cozinha*sala de jantar*sala de estar*quartos criativo*loja*penthouse1*penthouse2*beach villa1*beach villa2*quarto destaque

suite principal-anelize_

a doll e super criativa*-* a beach villa dela e demais tbm
mais dessa vez ela ganhou a suite principal*-*
quarto-baby_ecenur

esse quarto e incrível*-*-* toda a suite dela eh mais esse quarto ai me chamou atenção porque ela usou poucos moveis e decoração mais deu um ar bem Chic ao seu quarto*-*-* tem um aquário ali no chão *-*-*-*
banheiro- rojin

banheiro não e uma coisa muito fácil de se achar no stardoll,
esse ai e bem vazio mais e
diferente e chic*-*
sala de jantar- anelize_

como eu disse, a doll e super criativa,
outro tipo de quarto mais difícil de se achar no stardoll
e a sala de jantar.
essa dai ficou super legal*-*
reparem na mesa que ela fez*-*
penthouse1-applead

eu realmente adoro essa doll*-* quando vi esse quarto eu babei*-*
por mim ela devia ter sido a MSW ela e incrível*-*
mais nunca foi nem cg =/
já tentei ajudar na campanha dela mais não deu resultado=/
vota la nela*-*?
penthouse2-rojda32

*-* presiza comentar*-*
ela tem um restaurante na sua penthouse*-*
com um chão de vidro com aquário*-*-*
loja- rojda32

eu entendi isso como uma loja
sendo loja ou não,
ficou incrível*-*
beachvilla1- zsofrikahhwer

ela fez como se fosse
a entrada de uma casa*-*-*
beachvilla2- ZIVYLE

adoro essa beachvilla dela*-*
truque de génio aquela''cómoda'' ai
atrás da mesinha*-*
quarto destaque- zsofrikahhwer

eu adorei esse quarto*-*,
já fiz um muito parecido sem nem conhecer a doll dela
só não postei porque vi ele e muita gente ia falar que eh plagio
para finalizar
quarto criativo-applead

tem um aquário ali na parede*-*
aquários são otimos
itens de decoração
mal posso esperar para sair o
hotbuy aquário no calendário*-*
-
bom, foi isso espero que tenham gostado*-*
devo continuar com o quadro??
gostou das escolhas?
tem alguma sugestão?
comentem*-*


ps: no proximo tentarei não repetiras dolls*--*

7 comentários:

  1. Gostaria de dar uma sugestão de post!
    Voces poderiam postar dicas de decoração da suíte para o Natal para dolls superstar e nao superstars!Estou precisando dessas dicas!

    ResponderExcluir
  2. Olha eu vie as suites das dolls elas sao lindas realmente... Convido vc's a descobri a minha bela suite, ela e uma maravilha.. Eu lhe garato que nao vao se arepende por min visita ^^ Obrigada pala a compreensao ^^ doll : AlineBarbie973

    ResponderExcluir
  3. Adorei as escolhas , ja conhecia os da rodja32 e applead , realmente sao todas criativas !Veja as suites da minha amiga mrsbongiovi,sao lindas, as minhas sao mega simples e ainda estou fazendo o de Natal ...doll kel4ever

    ResponderExcluir
  4. me apaixonei pelas suites INCRIVEIS

    ResponderExcluir
  5. Diamonton, gostaria de saber pq eu não acho alguns intens que as dolls tem nas suites??? vc sabe me explicar? sei que tem algumas coisas que acabam e nao voltam mais, mas não acho algumas coisas meio simples como a parede beje que a doll baby_ecenur usou... vc sabe onde encontro? obg.. bjsss gabirustar

    ResponderExcluir
  6. Sugestão: -LimitedEdition!!!!
    Essa doll tem MUITA suíte e todas elas tem mais de 100 ou 200 itens, exceto uma que tem 95!!!!

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.