05/12/2011

resultado do sorteio

| |

oii!
antes de falar quem ganhou eu tenho que explicar uma coisa,
foi uma falta de inteligencia minha ter falado qualquer numero de 1 a 1000 para as pessoas não repetirem,
como ficaram muito sortidos os números tive que redistribuir todos de novo como mostra a imagem:


quem não sabe seu numero e só olhar no seu comentário no meu livro de visitas
os números sorteados foram o 11 e o 24 que equivaliam ao 22 e o 563
=)
parabéns milla_wc78( que pediu a camisa branca) e a starmariliapop(que pediu a preta)
já esta reservado para vocês no meu starbazzar =)
qualquer reclamação ou erro que eu tiver
cometido me avise no livro de visitas
que eu concertarei =)

quem sabe tem outro sorteio mais tarde??

3 comentários:


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.