04/12/2011

sorteio de domingo!!(editado)

| |

oii!
Mals por não ter postado o quadro ontem, mais tarde eu posto*-*
mais mudando de assunto
HOJE VAI TER SORTEIO*-*-*-*
serão sortidas duas dolls
e cada uma poderá escolher um dos primos abaixo:
para participar e fácil, basta ir na minha suite
dizer seu nome de seguidora,
se você quera camisa branca, preta ou vermelha
e um numero de 1 a1000(pode ser qualquer numero)
como e um sorteio rápido, vocês tem ate as 7 da noite para se inscreverem =)
vai la, e boa sorte=D
-
-
editado
vale chamar fakes para participar também, e só dizer o nome da sua doll e
o numero deve ser diferente do seu,
aumentando assim suas chances de ganhar*-*

3 comentários:

  1. Gente eu tb estou sorteando uma blusa tá lá na minha apresentação bjs DOLL: Keniacastro

    ResponderExcluir
  2. Nome da doll: vitoria.carol
    Nome de seguidora: vitoria.carol.rios
    Numero: 118
    Estilo de Blusa: Preta com corações rosa

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.