13/01/2012

Concurso de verão :) Fast

| |

Oi gente :)
Vim falar sobre um concurso fast(rápido)!Vai ser assim :)
-Você tem que seguir o blog
-Depois nos comentarios DESTA POSTAGEM você vai escrever o "Porque você gosta do verão"

Simples!Resultados no domingo
-Contribuidora: mari.matusita
Obrigada mari :)

Premios na próxima postagem!

19 comentários:

  1. Eu gosto do verão porquê é muito bom pra ir a praia, o sol brilha quase sempre,estou de férias no verão kkk, tem o natal, o ano novo, é a época de muitas comemorações, tem a volta as aulas, tem o reencontro com minhas amigas do colégio e tudo mais, no verão tudo acontece e á por isso que eu adooooooooooro o verão!!!

    Só pra lembrar:
    Nome da doll: katherine890
    Nome se seguidora: Katherine Almeida

    ResponderExcluir
  2. Verão : Só a palavra já nos anima !! No verão o sol brilha , aquela brisa , Uma delicia ! Ir A Praia , nadar no mar salgado e voltar toda queimada pra casa e se a mãe perguntar porque não passo protetor solar nós respondemos ' Ichi mão esqueci :\ ' . Que isso é preguiça xD ! O Verão é Mi nha estação prefeirida por isso !

    Doll : Gyoovana
    Seguidora : 'Gyyђ_

    Bj ! Bj !

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o verão porq eu gosto de ir a praia com familia amigos,ir a piscina,rio water planet ou outros parques aquaticos , o sol brilha na janela , o por do sol , aa , o por do sol , olha , q coisa linda viu ? O Nascer do sol , q coisa linda tmb , passeio com as amigas , O verão éh minha estação preferida ! Por isso q o verão éh minha estação preferida !

    Doll : Yasmim_LoveDiva
    Seguidora : Yasmim Julianelli

    ResponderExcluir
  4. Verão,verão...Para mim,a melhor estação do ano.Por que??Simples.No verão,vem os sol mais quente,onde posso aproveitar a praia,sentir a brisa do mar,dormir com aquele ventinho gostoso...Ou posso aproveita-lo no shopping com minhas amigas,a varias formas de curtir o verão,é só deixar o vento leva-la...

    Doll:tata_cullen18
    Seguidora:Tata Campos

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto do verão pq curto muuuito o sol, adoro!!!
    *No verão eu fico com mais disposição para fazer tudo!!
    *Não precisa sair de casa toda encapotada de roupas...
    Doll:lokiiria
    seguidora:lara

    ResponderExcluir
  6. eu gosto do verão pq e um tempo para ficar com amigos familia e custir o sol, ha e ficar vendo o blog stardoll gratis !
    doll:laragi
    seguidora:daniella

    ResponderExcluir
  7. Eu amo o verão pq eu posso ir pra praia me divertir com os amigos,tomar um sorvete bem gelado,usar menas roupas,colocar um biquíni super na moda e ir para um clube!Adoro fazer tudo isso livre de chuvas e de roupas cobrindo o corpo inteiro atrapalhando alguns movimentos!!!
    Doll:aninhaleite2000
    Seguidora:Anna Clara

    ResponderExcluir
  8. Porque eu gosto do verao?...quem não gosta de uma brisa de ar fresco, de mergulhar nas ondas do mar? Pois eu gosto do verao por isso mesmo, gosto de me bronzear na prais ou piscina a ver os rapazes giros, das brincadeiras loucas na praia com as amigas, de comer um gelado refrescante no fim do dia...ai isso sim e maravilhoso, e é por isso que eu gosto do Verao.
    P.S.:E estaos de férias, não temos de tar a aturar os setôres
    bjs doll: fatuxa10
    seguidora: tosxana

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto do verão pq e a melhor estação do ano,
    pois temos ferias e vamos a praia pulamos na piscina e nos apaionamos mais uma fez quando vemos os fogos de artificio no ano novo.
    Pra mim é a epoca do ano em q eu morro mas ñ de morre mesmo sim de felicidade e amizades q vão ser assim para sempre.
    Doll: amanda12berti
    Nome da seguidora: Amanda Berti

    ResponderExcluir
  10. Amoh amoh amoh, o verão !
    Poís gosto muito do verão porque é uma epoca que tem muitas coisas divertidas pra fazer, adooro tomar banho de piscina, ir na sorveteria, Amo chuva de verão, e aquele chuva tão mas tão boa, que quando chove, eu sempre tomo banho de chuva, com um monte de galera, Muitoo bom..
    Doll : Desaa
    Nome : Andresa

    ResponderExcluir
  11. Seguidora: Laura *-*
    Doll:Olivia-Mendler

    ResponderExcluir
  12. Porque eu gosto do verão ? Por que é o tempo de sol , praia , SORVETES . o teempo de guerra de aguaa , o teempo de piscinas .. !! e se eu for dar uma parada em casa Dar uma olhada no Stardoll Gratis Brasil !! AMO AMO AMO VERÃO É A MELHOR ESTAÇÃO
    Doll : Julia-LovePink
    Nome : Ana Julia

    ResponderExcluir
  13. Por quê eu gosto do verão ? Por quê é Muito mágico,muito Lindo acordar abrir a janela e vim aquela luz Maravilhosa em seu rosto *-* O Verão é época de MODA PRAIA ,O Verão é época de alegria :D e de Curti a Vida ,Me diz quem não gosta de ficar num quiosque tomando uma aguá de COCO bem geladinho não ér ..? Quem não gosta de quando chegar em casa ser empurrado na piscina .? POR ISSO eu ♥ Verão *U*

    Doll: Patylindinha669

    Seguidora: Paty :3

    ResponderExcluir
  14. Gosto do Verão Por causa da energia do Sol,de ver pessoas se divertindo na aguá para se refrescar.
    Não ter que usar tantas roupas quanto no Inverno,mas sim me sentir livre e poder correr sem sentir frio.
    Benditos os que nunca leem jornais,porque verão a Natureza e, através dela, Deus.
    Também,posso ir á praia e sentir a brisa do mar,o sol em meu corpo e o vento em meu rosto.
    Ás vezes com sol,chega aquela garoa para nós refrescar.
    E no verão posso chupar Sorvetes á vontade!!

    Mas resumindo Verão para mim é Energia,Amor...

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto do verão porque é tempo de praia e de curtir os amigos.É tempo de usar roupas leves e curtir o calor do sol.É tempo de passar dias com as amigas,compartilhando segredos.Enfim,verão é tempo de viver mais a vida.

    Doll:mixfashion3

    ResponderExcluir
  16. Eu não gosto do verão, AMO! E gosto muito pois quando estamos na praia, na piscina, traz uma emoção e uma alegria imensa, o verão é uma época que devemos aproveitar muito, pois só vai voltar de novo no final do ano! Emoção, mesmo, é a hora que encostamos naquela bola molhada de água de praia e olhamos para o céu com aquele sol de rachar! Isso é muito bom, verão é o que eu chamo de paixão & emoção!
    Aproveitamos no verão, o sol, a natureza, e o mar! Refrescamos e nos sentimos á vontade! É por isso que eu amo o verão, pois verão é: Amigos, Sol & Praia!

    Minha doll: cristianeveludo

    Adoro o stardoll-br ! Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oiie Naat, bom, eu adoro o verão, é uma estação super divertida.
    Tem Sol, praia, dá pra nadar e se refrescar tomando um sorvete bem geladinho. É uma oportunidade para ficarmos pertinho da natureza e apreciá-la. E no verão vem a alegria, do Natal e do Ano Novo.
    No verão, tudo é novo, lindo, contagiante.
    Doll: Hermione_Cyrus_
    UM BEIJÃO *--*

    ResponderExcluir
  18. Verããão!!!! Sair a vontade, tomar sorvete, aproveitar o calor de 28°C!!! Quem não gosta não é verdade... Eu amoo o verão pos é uma epoca de praia,animação ,Sucos geladinhos,piscinas,Roupas confortaveis e muito amorr.♥ E é clarooo que quando chega o verão vc pensa logo em que?!FERIASSSS.HUHUULLl e é por isso q eu amoo♥ d++ o verãoo. ☻ Bejoo.
    Doll: ManuBeker

    ResponderExcluir
  19. Porque você pode curtir muito a praia,piscina e sair muito sem se preocupar com o frio .

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.