09/02/2012

Ausência!

| |


Oi gente aqui é a qelsin, bom como todos perceberam minha frenquência de postagem diminuiram e muito! Quase nem estou mechendo na internet agora, infelizmente, só estou podendo entrar 2 h apenas por dia! Daí fica difícil de postar e mecher no stardoll e tudo mais, porém não foi por isso que eu parei de postar foi porque eu tentava entrar no meu e-mail e não conseguia! Mas hoje como consegui, vou postar alguns looks que eu fiz na minha carreira! 

Esse primeiro look, é meio rock, eu amei *-*


Já esse outro tem um estilo mais romântico *0*


Tirei os nomes das dolls pela privacidade, percebi que minha carreira está com bug se quiser pedir um look lá e aparecer aqui no blog pede lá! Espero que tenham, gostado! 
E por sinal estou afim de fazer um concurso e como estou sem tempo pra ver como faço, queria a opnião de você, diga aqui embaixo nos comentários como voce criaria um concurso! A melhor resposta irei postar aqui e seguirei com o concurso! 

E é isso, espero que mandem suas opniões e sugestoes de concurso! 

Beeeijão e até mais! 


Um comentário:

  1. Acho muito ruim essa falta q vcs estão dando ao blog... O SGB está muito parado, queremos novidades! Eu falo por todas as seguidoras. O blog é bom, só sigo ele, mas vamos animar poxa, cadê aquela animação? Cadê o dress me ?
    Vlw pela atenção e esperamos respostas...
    bjim, analua.

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.