01/06/2012

Dando um Tempo!

| |


Oi gente, nestes dias estou meio sumida, bem primeiro é porque na segunda e terça eu já tinha avisado, e tal, e depois de quarta pra cá estou meio desanimada com o stardoll, por vários motivos, e também por muita fofoca e boatos. Não vou sair, abandonar o blog, doll nem nada, só vou dar uns dias, pra mim poder reanimar. Não sei quanto tempo será, pode ser 2 dias, ou mais, eu não sei. Geralmente ocorre isso comido de vez em quando, mas quando volto, volto com tudo, por isso até 'gosto' de dar uns dias, pra mim me animar, e tal.

Durante este dia, se eu entrar vou só mesmo pra dar uma olhada na doll. Em menos de uma semana eu estarei de volta.

Estou postando isso em todos os blogs que posto, assim todas estarão avisadas.

Beijos

Um comentário:


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.