07/06/2012

Look Camisa Laranja

| |
Olá pessoas, rozha29 aqui *o*
Como o titulo já diz trouxe um look com uma camisa laranja que eu estava querendo muito e finalmente encontrei ela no bazar. O legal é que ela é em starcoins, se vocês se interessaram pela camisa, com um pouco de sorte e paciência vocês podem encontra-la no bazar. O colar de caveira que é super têndencia hoje em dia também achei no bazar ( faz tempo), não sei se sabem mas o meu passatempo preferido no stardoll é ficar garimpando no bazar kkkkk, ontem mesmo vi esse mesmo colar de caveira por 24 STARCOINS, da pra acreditar?
Bem, vamos ao look.


Camisa laranja: FRONT ROW
Colete: FALLEN ANGEL
Colar caveira: EVIL PANDA
Calça legging: FOI DE UMA LOJA ESCONDIDA DA DISNEY
Boots: VELVET ORCHID
Bolsa: RIO
Pulseira Spike e tachas na bolsa: BY ROZHA29

Até a próxima
Bom feriado
^.^


9 comentários:

  1. Lindioo tomara ki eu axe por esse preço tbm rsrs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Procura direitinho no bazar q acha, amore. Tem q ter paciência : /

      Excluir
  4. Que show! fiquei querendo agora esse colar e procurei e dei sorte! Encontei por 7 starcoints :D Muito bonito esse look que você fez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, q bom q gostou :) Pow vc achou por 7 starcoins?? Eita sortuda kkkkk

      Excluir
    2. XD só olha meu guarda-roupa então... Meu nome é _Sakura_Love_

      Excluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.