08/09/2012

Passarela Brasil

| |


Oi amores!



Então, o Passarela Brasil é o novo quadro que eu estou dando inicio, ele terá inicio HOJE e vai funcionar assim, eu irei selecionar toda semana 10 meninas do Stardoll, que tenham suites, looks e makes lindas e interessantes, mais também se haver algum menino com essas características irei coloca-lo! Será idêntico ao concurso do Stardoll, o CatWalk, tem uma seleção de 10 meninas mais votadas e que a ganhadora sempre é a mais esposta, no caso quem eu selecionar e colocar no 1º lugar vai ficar uma semana na barra lateral dos meus blog, Stardoll-Vogue-Brasil.blogspot.com e Stardoll-indoor.blogspot.com!

Como posso me candidatar? 
R: É fácil CLICK AQUI e siga as instruções! Irei dar uma olhada na suite de todas!

Quando acaba o concurso?
R: Espero não ter fim, é uma simples diversão para todas e também para você mesma(o) ficar mais conhecido! Sua chance de brilhar :D

Está dada a largada! 

Beijos :*



5 comentários:


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.