04/11/2012

Stardoll • Windows 8

| |

Olá amores, Boa noite,

Estou meio sumido neh? Mais foi que dia 31/10 foi meu niver e tava ajudando minha mãe a fazer minha festa de 14 anos, Mais aqui a novidade:

Nesta última sexta-feira a mais nova versão do Windows foi lançada, o Windows 8. Se você tiver um dispositivo touchscreen que suporta o Windows 8, agora você pode usar Stardoll.com com a funcionalidade de toque! 
Certifique-se de usar o touch-optimized Internet Explorer 10 App que vem com o Windows 8. Se você usar a versão desktop do IE 10 no Windows 8, Stardoll.com vai funcionar normalmente.


Gostaram da novidade? Já saiu faz um tempinho mais como ninguém postou e eu tava com tempo resolvi postar.

Kisses da Demi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.