15/03/2010

Ke$ha

| |




Kesha Rose Sebert (Los Angeles, 1 de Março de 1987), mais conhecida pelo seu nome artístico Ke$ha é uma cantora e compositora estadunidense. Ela é mais conhecida pelo seu recente single de trabalho: TiK ToK.

Ke$ha nasceu em Los Angeles, California, mas viveu em Nashville, Tennessee. Ela atualmente reside em Los Angeles. Ela é uma cantora/compositora, que recentemente assinou com a RCA Records/Sony BMG.

Ela teve duas canções, "Backstabber" e "Chain Reaction", apresentado no The Hills da MTV. Sua canção "Former Over-Exposed Blonde" foi apresentada na Degrassi: The Next Generation. Mas foi com TiK ToK, lançada no segundo semestre de 2009, que Kesha despontou nas paradas de sucesso. Com este single, conquistou o primeiro lugar de várias paradas de grande expressão no mundo inteiro, dentre elas a famosa Billboard Hot 100.

Kesha é considerada uma das grandes revelações da música americana desde Beyoncé, e vem conquistando um grande sucesso em estações de rádio em todo o mundo, com destaque para os singles TiK ToK e Blah Blah Blah.

By:JanaƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

4 comentários:

  1. Cara, francamente, vocês plagiaram os posts do meu blog sobre novas dolls! Eu sempre posto, depois da doll, uma foto da pessoa e falo um pouco da vida dela (textos feitos 100% por mim, aliás). E não é que vcs fizeram IGUALZINHO? E não vem dizer, Vick, que é coincidencia e foi ideia sua. Vcs PLAGIARAM o estilo dos posts do Stardolls Days.
    Não quero ser mal educada, mas eu preciso falar o óbvio.
    Tentem ser criativas, pelo menos uma vez!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que mentira ai acima da Gabyzoca que menina invejosa !!!

    ResponderExcluir
  3. ela ainda por cima disse que fizeram igual!!
    Que MENTIROSA ela que veio aqui procurar mais coisas pra postar no Stardoll Days!
    Ela não publicou NADA sobre a Ke$ha!!

    Agora falo igual a ela:
    "Não quero ser mal educada, mas eu preciso falar óbivio".
    Tenta ser VERDADEIRA sua mentirosa! Você que precisa ser criativa; sai por ai procurando posts pra por no seu blog!!
    e ainda é metida de diser que estão te imitando!!

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.