01/03/2010

Leiam

| |
Bem, eu sei que fui grosseira, mas como a Jana disse aqui no blog não vai puder haver brigas dessas porque realmente o blog é que fica a perder, e ela tem toda a razão!!!
Nessa aspecto espero que não tenha-mos perdido pessoas aqui no blog...eu não gosto muito de pedir desculpa, sou orgulhosa e no outro dia estava também irritada pelo que disseram á Carol mesmo sabendo que algumas pessoas gostavam dela.
Bem como disse não está sendo fácil escrever, mas pelo sim pelo não gostava de pedir desculpa...
Á Vick e a outras meninas agora sei que vcs vão escrever: As desculpas não se pedem ivitam-se por isso para a próxima vez (que espero não haver) vou tentar ivitar, sei que muitas de vcs vão continuar a odiar-me mas mesmo assim:
Peço desculpa a todas e a vc Vick
Mel's

5 comentários:

  1. Amiga, soh um conselho de amiga:
    Ivitam-se ~~> Evitam-se
    Ivitar ~~> Evitar

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eh... só quero dar uma opinião á cerca da Carol:
    -Se as leitoras gostam realmente do blog e das escritoras (que são fantásticas), acho que faziam bem em ajudar a nova escritora (Carolinesa) e apoia-la. Ponham-se no lugar da Carol: ela era nova aqui e até podia não ter tanto jeito como as outras, e afinal para muitos ela até tinha um bom estilo. Agora, imaginem no vosso primero poste começarem a criticar mal ! Iriam ficar super-tristes, como ela ficou! Aquelas pessoas que disseram que a Carol "nao tem estilo" são pessoas sem coração, que se preocupam só com eles mesmos...´
    Espero que aquelas pessoas que não gostavam da Carol, mudem de ideias, e que cresçam um bocado porque estas coisas dos insultos á Carol e coisa de criacinhas pequenas!
    Beijos, By: Rita/MickieDiva

    ResponderExcluir
  3. Claro que perdoo-te Mel's inda mais que vc disse que não gosta de pedir desculpas, vc superou um obstáculo, e não não te odeio de maneira alguma ^_^ É que eu só fiquei nervosa como vc e todas naquele dia, mas a partir de hoje nuncaaa mais tremos nada do tipo aqui neste blog, lugar de diversão, stardoll, e moda ^_^

    Bjinhos de Vick

    PS: me perdooem bm, se fui grosseira em algum momento ^_^

    ResponderExcluir
  4. O que vcs tem contra os meus comments? Sempre escrevo aqui, e disse num post agora que vcs deviam parar de brigar por posts (o blog vira uma zona) e vcs apagaram? Qual o problema??
    Se é assim, então prefiro não vir mais aqui.
    Eu dou meu comentário, sem maldade ou má educação,e vcs sempre deletam! >:(

    ResponderExcluir
  5. Oii...
    Meu nome no Stardoll eh okyuka.
    Gostaria de saber se o teu blog, gostaria de fazer parceria com o meu (tem bastante seguidores)...Caso queria, me envie um e-mail para:


    bella_mandy@ymail.com

    beijos, e aguardo atenciosamente tua resposta!
    Okyuka

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.