16/03/2010

Somos Originais,você é quem não é!

| |



Este post é dedicado a uma tal de Gabysoca ou sei la o qual o nome dela:




Ela fik nos acusando de pleonasmo...Nós donas deste blog nunk plagiamos ninguém,e quando não somos nós q descobrimos os truques nós damos créditos ao blog ou a pessoa q nos informou.Se tem alguém praticando Plagem aki é voc qrida,q se dá o trabalho de inventar falsas acusações.




Todo mundo sabe o os blogs famosos vivem de plagem e isso não é nenhuma mentira,vc q visita o Browse in Stardoll,Stardoll City,Stardoll-br etc.. sabe q disso muito melhor q ninguém




Vc criatura insignificante q nos acusa de coisas q não sabe cala essa boca e verifica melhor pois é vc quem nos plageia tentando se chegar a nossa altura(obviu q vc num em nenhuma)




Nós nem sabemos o q é essa droga de Stardoll Days?Q isso?Nome de loja de pobre?Faça-me o favor!




Ahh e se vc ficou chateada se entenda comigo!Seja mulher e venha conversar.




By:Jana(Quase explodindo de raiva dessa tal ai...)




Ultima frase pra terminar:Sua inveja é o nosso sucesso!

25 comentários:

  1. adorooo!!!! sua atitude amiga aplausos para vc isso mesmo adorei a utima fraze fala para ela ir tomar na quele lugar para ver se aprende eu ñ aschei nem um blog de stardoll bla bla bla day eu procurei e achei um negocio com 1 post em chinez me poupe.mas esse post adorei fasão mais desses

    ResponderExcluir
  2. É mesmo,cara aquela garota não deve ter vida, porque a vida dela é só ficar dizendo:
    -ai vc plagiou isso
    -ai vc é tãããão copiona !

    ai G. vai arrumar alguma coisa ´para fazer, porque vc fikr ai enchendo o saco, vai TER UMA VIDA PQ A SUA VIDA, QUERIDA É MUUUUUITO CHATA,então copia a vida de alguem porque ficar acusando alguem de alguma coisa que nao foi ela que fez, ISSO É UM ABSURDO SUA PLAGIADORA !

    ResponderExcluir
  3. Fala sério, né? Vc falou, falou, e SEQUER disse DO QUE eu acusei vc de plágio!
    Vai me dizer que é coincidencia os posts de bonecas do Stardoll?
    Eu entro aqui, na boa, e ví que vc me segue (ou seguia, sei lá)... OK.
    Mas, quando eu ví o post da Kesha, com a estrutura IDENTICA a minha (sendo que vc NUNCA faz isso), eu tive que dizer alguma coisa, né?
    Não me arrependo de ter acusado o post de plagio (o post, porque nao tenho nada contra o resto do blog). Achei falta de criatividade ter usado uma ideia que eu pensei, e usei no meu blog antes de todos (e eu não ví aquilo em NENHUM outro blog. eu nao precisei disso).
    E não venha baixar o nivel.

    ResponderExcluir
  4. Parabéééns Jana é isso aí essa grota ta começandop a encher mesmo tem tanta inveja que da para ver transbordando na cara kkkk

    ResponderExcluir
  5. E olha quem vem falar de plágio... Antes vc postava aquelas imagens do seen on stardoll e NEM colocava os creditos. EU avisei nos pots, avisando que se nao colocasse os creditos seria plagio.
    Vc realmente acha que eu perderia meu tempo sem motivo? A idéia, fruto do meu trabalho, vem parar aqui! Tenho que falar alguma coisa ué

    ResponderExcluir
  6. E olha quem vem falar de plágio... Antes vc postava aquelas imagens do seen on stardoll e NEM colocava os creditos. EU avisei nos pots, avisando que se nao colocasse os creditos seria plagio.
    Vc realmente acha que eu perderia meu tempo sem motivo? A idéia, fruto do meu trabalho, vem parar aqui! Tenho que falar alguma coisa ué

    ResponderExcluir
  7. E olha quem vem falar de plágio... Antes vc postava aquelas imagens do seen on stardoll e NEM colocava os creditos. EU avisei nos pots, avisando que se nao colocasse os creditos seria plagio.
    Vc realmente acha que eu perderia meu tempo sem motivo? A idéia, fruto do meu trabalho, vem parar aqui! Tenho que falar alguma coisa ué
    ALIÁÁS, eu comentei com outras meninas no Stardoll, pra ter certeza que não era só neura minha, e els concordaram que o seu post ficou muito igual ao meu...

    ResponderExcluir
  8. Vick, vai me dizer que vc SEQUER teve uma inspiração na estrutura dos meus posts de dolls?
    GENTE, parem de cismar que eu tenho inveja. Eu nao perderia meu tempo com qualquer besteira. A questao é que eu ví uma ideia MINHA SENDO COPIADA EM OUTRO BLOG! Como vcs se sentiriam se fosse com vcs??

    ResponderExcluir
  9. Gabyzoka,finge que naum veio aquii,e esquece q vc existe..agente gosta maiis assim tá?

    ResponderExcluir
  10. Querida Gabyzoka, EU tenho provas de q a jana me pediu por msn pra pegar uma imagem da Ke$ha, pq eu sou SS, posso pegar uma imagem de uma doll SS néh (nao to me achando, por deus!)
    ++ é sério, a jana NAO copia as coisas, e quando nao acha outra imagem ela DÁ CREDITOS SIM!
    Jana é minha amiga faz tempo, sêe liga ô!

    ResponderExcluir
  11. Parece que vc é a unica prestando ateñção no que REALMENTE está acontecendo.
    Caah, eu não disse que ela copiou a IMAGEM de mim. Eu disse que ela copiou o estilo do post que eu faço. De colocar a doll, uma foto na vida real e um tetxo falando dela!
    A questão é que ela nunca fazia isso, e agora a estrutura do post é IDENTICA a minha!

    ResponderExcluir
  12. HAHAHA toma! O feitiço virou contra o feitiçeiro! Leia mais e escreva menos..... Por isso que a tela do pc é mt maior que o teclado amr! Dá proxima vez que acusar alguém G. enha provas (ai nd a ver... ñ quero arranjar briga) bjs *tati*

    ResponderExcluir
  13. Gabyzoka, a jana SEMPRE faz coisas assim quando lança uma doll legal, nao venha falando q ela NUNCA fez isso, pode procurar no arquivo do blog, tem UMONTE de posts assim viu ?
    Tati, eu TENHO provas contra isso Ok ?

    ResponderExcluir
  14. Amr eu to falando ñ contra a Jana e sum da Gabi balbla ententede?

    ResponderExcluir
  15. Jana por q c num foi pro colégio?
    Olha quinta feira q vem tem teste de Roseane,num esquece naum viu,tou tentando convencer ela a fazer em dupla pra agente fazer junto.
    Amanha te passo a revisão e talz

    Poxa to com saudades my love.Me liga viu
    Daniel mandou eu vir aki e escrever viu por q eu tava no msn e vc nunk ta on pelo menos pra mim

    ResponderExcluir
  16. Caah, eu já ví todos os posts e ela NUNCA faz isso de botar a foto da pessoa e um texto falando dela.
    Eu acredito qe ela tenha visto isso no meu blog e achou legal botar aqui, sei lá.
    Mas eu já estou de saco cheio, ela nem se manifesta. Se ela realmente estivesse preocupada, falaria comigo, ao inves de querer chamar atenção pra isso no blog, como uma briga, sei lá. O detalhe é que no post ela sequer falou DO QUE eu acusei ela. Eu acho que, nada mais justo do que as pessoas SABEREM do que se fala antes de criticar, né?
    Mas enfim, se ela plagiou, continuará a plagiar, não depende de mim. Eu só queria ouvir o que ela tem a dizer, sabe.
    É isso. Chega disso (parece que gosta de chamar atenção, ai). Queria que tivesse sido mais simples, e rápido. Que ela tivesse falado francamente comigo (se ela copiou ou não sabe), mas parece que ela está mais preocupada em chamar a atenção disos no blog e contar para todo mundo.
    Enfim. Ponto.

    ResponderExcluir
  17. E cara, Tati... do que vc está falando??? Vc sequer sabe DO QUE eu acusei ela? Eu estou mais preocupada em saber o que ELA acha, e não os outros. E até agora, ela não falou nada comigo. As únicas opiniões que eu tive foram de pessoas que nem sabem do QUE eu estou falando, então, não faz a menor diferença para mim.

    ResponderExcluir
  18. Gabyzoka, por favor, hj em dia se acha em qualquer site informaçoes dobre kesha.
    E se vc nao acredita de q a Jana NAO plageia (nao sei como se escreve essa difícil palavra --' ) aqui está o endereço de uma postagem da jana, com a descriçao q vc disse o q a jana NUNCA fez..
    http://stardollgratisbrasil.blogspot.com/2010/01/new-dollyemanja.html
    Leia :)

    ResponderExcluir
  19. HA, essa eu não ví. E quem não garante que ela não copiou essa? ESS sim está 100% IDENTICA aos meus posts.

    ResponderExcluir
  20. Gabyzoka, eu garanto q NAO está igual ao seu! O da jana ta + complexo. E NAO ela NUNCA COPIA NADA! E para de acusar ela, pq nao é nao!

    ResponderExcluir
  21. Essa Gabyzoca quer mais é aparecer ¬¬

    ResponderExcluir
  22. é msm anonima (o) ai de cima!

    ResponderExcluir
  23. geente, que confusaum...jana, eu amo o stardoll gratis brasil mas eu tnho que admitir que e parecido mesmo essa coisa dos posts, mesmo apesar de ninguem aqui parecer ver o lado da otra pessoa. e parecido mesmo pronto falei!
    pq vcs n resolvem isso entre si, gente?
    bjks

    ResponderExcluir
  24. Puta merda essa garota é uma chata msm..
    Velho a Jana nao precisa ficar visitando blogs furrecas igual ao seu pra copiar uma matéria que ela tem capacidade de fazer sozinha e foi o que ela fez ..
    Vc diz q nao quer brigar mais ta toda hora implicando com a garota..
    Aff se encherga..
    Se vc nao copia dos outros pq vc visita tanto esse blog ??

    ResponderExcluir
  25. Agggg! Pessoal, tenham calma ya? Não é o fim do mundo! E alias qual o mal de terem postes idênticos??...
    ... Ah uma forma de resolver as coisas sem ser.... podem resolver as coisas by Stardoll e de forma adulta heim?
    Decerteza que a Jana não copio o poste... Ah e esses palavrões também não são necessários... Eh MALTA parece que aconteceu sei lá o que!! A Jana fez um poste que por acaso muito parecido com o da Gaby, e qual é o mal??!! Não vos percebo! Não é preciso andar a chamar nomes umas ás outras, leitoras do blog Stardoll Grátis Brasil á Gaby! Tenham paciencia, são muitas pessoas contra uma só, mas....
    Enquanto ti Gaby, hummmm.... O melhor seria seres tu a acabar com isto de uma vez por todas.... para aí um... "desculpa" muito pequenininho e tudo ficava bem hem?!

    Beijos pessoa, e juizo!

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.