04/08/2010

Desculpas :(

| |
Olá girls, vim neste post pedir desculpas a alguns amigos e as leitoras, pelo seguinte:

Eu estava elabrorando Gráficos para uns amigos meus, e tbm estava a acabar uma revista para vcs, mas meu pc pegou um cavalo de tróia (um vírus que deleta todas as informações do seu pc) E por isso, perdi td o que eu tinha no meu pc! Os gráficos da revista, os gráficos que estava fazendo aos meus amigos, enfim, até fotos perdi, tudoo mesmoo!
Foi uma grande decepção para mim, nossa demorei tanto a fazer os gráficos e matérias da revista, mas já comecei a monta-la de novo...
Quero pedir desculpas, principalmente a:

JasonDolley1234 (Eu estava com dois gráficos dele para entregar)
Mary-Ket ( Estava com 5 gráficos dela :/ Quase acabando)

E a todas as outras que sabiam que eu ia lançar a revista :/

Bom e espero que compreendam que a culpa não foi minha, e sim do vírus que peguei :(

Bjinhos de Vick-Tkm

13 comentários:

  1. Aiiiin Migah :/ Que pena que isto te aconteceu o mesmo aconteceu comigo :/ Perdi tudinho, sei como é, e imagino vc então que fez tantos gráficos, eles estvam lindos, os meus estavão por acabar, vc não teria de pedir desculpas a culpa não foi sua! Mas mesmo assim, olha sinto muito, mas vc vai conseguir fazer td de novo acredito em vc migah! E te dou todo apoio!

    Milhões de Bjos de mary-ket

    ResponderExcluir
  2. Aha Bem que imaginei que vc estava bolando algo! Era uma revista! Que demaaais, mas que pena que perdeu td, estou a te ajudar no que for Vick! Se precisar de mim para algo é só dizer, mas olha te apoio totalmente a refazer a revista! Vc vai booombaaar! Virar uma Suuupeeer Famoosaa Amoooo seus Gráficooosss!!!!!

    Bjos Bjos Bjos ;)

    ResponderExcluir
  3. Vamos láh Vick sei que foi uma grande decepcção mas sei que vc vai conseguir a recuperar td! Imagine só vc com uma revista!!! Seria o orgulho de nós brasileirasssss!! Uma garota brasileira com uma revista famosa! Imagine só que honraa a todaas! Apóio totalmente!

    Bjinhos meu More

    ResponderExcluir
  4. Migah Mia não se esqueça nunca que vc é a "The Super" tenho certeza que vai conseguir fazer td de novo e recuperar td rapidinho, vc não sabe o tanto de gente que acredita em vc e te da o maior apoio! Te adoramos e torcemos para que em breve recupere td qu perdeu! Love You Vick ^_^ Te dou toda a força!

    PS: Quer apostar quanto que se vc fizer a revista vai ficar famosa?

    Kisses, Kisses xoxo

    ResponderExcluir
  5. Vick todas as meninas que comentaram tem toda razão, eu pelo menos acerdito totalmnte em vc e sei que tem futuro aí dentro de vc miga, e não um futuro comum, mas um suupeer futuro, com muita famaa! Solte a menina que tem dentro de vc e faça td de novo com a maior força!

    Amo-te minha flor!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. A minha força vc tem e pelo que vejo de várias outras! Eu amo a idéia a apóio e acho assim como a Júúhh vc é a "The Super" e vai conseguir recuperar e humilhar muita gente que dúvida de vc, e mostar para muitos que te desprezam que vc é a GAROTA e que pode tudooo! Noss tomara que eu não esteja exagerndo rsrs Mas mesmo assim florzinha não desanime por isto! Vc é uma estrela e nunca vai deixar de brilhar, muito pelo contrário, vai brilhar cada vez mais! Adolooo vc ^.^

    Zilhóes de Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Vick Vick o que eu posso te dizer? :/ Depois de tantas coisas lindas que as meninas disseram, posso dizer isto: Estou muito trsite por vc ter perdido td mas ao mesmo tempo feliz, por saber que vc estava nos preparando uma surpresa e agora mais que nunca vamos apoiar vc a fazer a revista para nós e cada vez aperfeiçoar mais este dom que vc tem para gráficos e coisa assim, desculpe se estou dizendo coisas tontas ou algo assim :/ Mas é que não tenho tanta criatividade, mas posso dizer que pode contar comigo para qualquer coisa oks meu amore?
    Bjos no s2

    ResponderExcluir
  8. Tantos recados longos para ti .o. Nem sei o que dizer por isto só vou dizer: Meus pezames por ter perdido td, e muita coragem e personalidade para fazer td de novo o que não deve ser fácil, olha EU acredito e vc e pelo que vejo várias tbm kkk
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. .o. .o. .o. .o. .o. .o. .o. .o. .o. .o. .o. .o.
    Imagineem uma revista criada pela Vick, que famous que ia dar, Vick PELO AMOR DE DEUS, ESQUECE TUDO O QUE ACONTECEU E FAZ A REVISTA ! OMG VC VAI BOMBAAAAAR! Beijinhoos

    ResponderExcluir
  10. Ain amiga que pena o not book do meu pai ja teve isso ! :(
    é muito ruim ...
    Mas vc é valente amiga e não vai desistir por causa de um virus !
    Vamos lá termine os graficos ...
    Vai dar tudo certiho migah ^.^
    Bjokas de sua amiga Marcelle

    ResponderExcluir
  11. Brigada a todaaaas , amoo todas vcs, obrigada pela força, depois desta minha revista vai sair "The Super" ^.^ Obrigada mesmo pela força girls, adoroo!

    Kisses so Much

    ResponderExcluir
  12. ESTOU DANDO PALPITES DE MODA QUEM QUISER AJUDA ME PROCURE

    ResponderExcluir
  13. gente eu amo o blog, ele é perfeito, sempre entro, e eu e muita gente ñ vai ligar, não foi sua culpa, foi do virus q é uma GRANDE porcaria né?

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.