16/10/2010

Curioso =O

| |

Ps: Clique na imagem para vê-la em tamanho original

Oi Gente! O stardoll tá parado hoje né?Nada grátis nem novidades : |

Então eu vim falar pra vocês de uma coisa que não tem nada a ver com stardoll: restaurantes.Todo mundo conhece um restaurante.Cozinha,garçons,mesas,clientes... Esse que eu vim mostrar é a mesma coisa tirando um detalhe.Ele fica 16 metros abaixo do nível do mar O_O

É isso mesmo é um restaurante submerso! O nome dele é Ithaa Undersea Restaurant das Maldivas,inaugurado em Abril de 2007 já faz o maior sucesso. Para chegar lá, é muito fácil. A República das Maldivas é um pequeno país insular situado no Oceano Índico,ao sudoeste da Índia e ao sul da Ásia.Constituído por 1.196 ilhas, das quais 203 são habitadas.

A reserva deve ser feita com pelo menos 14 dias de antecedência e crianças menores de 12 anos não podem entrar.Eles não divulgam os preços ( aiw minha carteira dói só de pensar kkk)

Não consegui descobrir como as pessoas entram no restaurante acho que deve ter um submarino para levá-las (chic né?).Já pensaram que fantástico!Você está jantando e um tubarão está ali nadando bem pertinho de você!

Bjkas da Katt

7 comentários:


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.