12/10/2010

Opera Mystery 7

| |

Ps: Clique na imagem para ampliá-la

Oi pessoas o presente Opera Mystery de hoje abriu mais um pouco da frase acho que a palavra é open (abrir).Eu notei que esse panda é parecido com um macaquinho que nós ganhamos do Opera Mystey recentemente



Pelo jeito eles são as chaves.Pelo que diz a mensagem devem ser 4 desses bichinhos talvez quando tivermos todos clicando nas chaves aconteça alguma coisa porque já cansei de clicar e não aconteceu nada :p

Bom só nos resta esperar (aiw a curiosidade tá me matando kkk)

Bjinhs da Katt

7 comentários:

  1. Kat , estou fasendo um novo blog sobre looks e makes do stardoll , quer fazer parceria?

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. POIS É!

    OLHEM GENTE EU NÃO VOU ACABAR ESTO!
    NEM VOU TER PRESENTES TODOS PORQUE EU NÃO POSSO IR AO STARDOLL PORQUE EU PRESISO E TER SALDO EM MINHA PEN QUE PENA,...
    BEM BOA SORTE A TODOS

    ResponderExcluir
  3. Meus presentes estão sendo diferentes acho que como dis no meu bilhete que antes estava escrito alguma coisa que eu tive preguiça de pensar em ingles agora ta escrito que eu nunca entrarei no opera house

    ResponderExcluir
  4. Pelo que eu tô vendo, é assim:
    quando você passa um dia sem ir pro stardoll, a máscara desta caixa fica vermelha e as mensagens mudam. Mas quando eu abri o presente do dia e depois apertei em 'minha página' de novo (talvez seja preciso clicar várias vezes)e vi a minha suíte, a caixa voltou ao normal e as mensagens também.
    mmfitness

    ResponderExcluir
  5. Oi equipe o SGB!
    Bom, a mensagem q está quando clico na caixa é esta:
    4 keys revea....
    O que é isso? Depois da última letra tem apenas mais um espaço e eu não sei falar inglês...
    Me ajudem
    Bjinhos
    paolabracho94

    ResponderExcluir
  6. Olha eu não sei se todos tem o Panda mas eu não qganhei mas achei bonito:)
    Adorei o Blog
    Mas não tenho o Panda
    OBS:Algums dos meu presentes vem atrasando

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.