07/11/2010

Maquiagem digital

| |

Oi gente! Nada no stardoll hoje né :x então eu resolvi postar uma coisinha diferente.Quem gosta de maquiagem levanta a mão! \o/ \o/

Rsrs todas né?Qualquer mulher uma vez que seja passou maquiagem.Mas que tal passar maquiagem sem se preocupar em se vai ficar borrada ou se precisa se arrumar logo.Eu tava fuxicando na net e achei um simulador de maquiagem virtual (legal né ?).Ele é da Avon lá você escolhe uma foto do seu computador ou uma das modelos aí é só seguir as instruções.Olhem a minha :


Gente não se assustem não tá?Rsrsrs eu deixei ela que nem um monstrinho pq tava sem inspiração O_O mais lá no site tem várias opções de make.

Aproveitem bjinhs da Katt

Tá akie o site (gente sorry eu ando mt loka eskeci de colocar antes :x)

http://www.maquiagemavon.com.br/maquiagem-virtual/simulador


8 comentários:

  1. OIii qual é seu nome no stardoll?
    to on-line lá agora!

    Miii-10

    ResponderExcluir
  2. Meu nome no stardoll é Katchuska (difícil né :x)
    Bjinhs da Katt

    ResponderExcluir
  3. Legal adorei a dica brigada Katt
    (as minhas tb ficam monstrinhos rsrs)
    Bjos Jennifer*

    ResponderExcluir
  4. Quero dizer q gostei mt desse blog,e mt legal,divertido e incentivador.Quero participar sempre q puder,estou esperando mais novidades bacanas.BEIJOS obrigada!

    ResponderExcluir
  5. oii qual é o site,que faz essa montagem ?

    ResponderExcluir
  6. HAHAHA, muuito espertona. esqueceu o site né.
    enfim, eu queria pedir uma coisa: vcs poderiam PLEASE, configurar o blog pra que apareçam masi que 2 posts por página? coloca tipo uns 6. é que é um saco ficar clicanod em 'postagens antigas ' váárias vezes...
    só isso mesmo hehe, beijinhos
    ps: amei a musica de beyoncé!

    ResponderExcluir
  7. Geente sorry eu tô cheia de testes na escola (a sétima série sofre viu :x) eu acabei de consertar desculpem a mancada (sou humana essa é a prova) e respondendo pra Gabi o blogger tá com algum problema q não deixa colocar mais de um post no blog estamos tentando resolver.
    Bjinhs pra tds

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.