03/11/2010

National Covergirl

| |
Olá meninas ^^

Que saudade de todas vocês . Estava meio sumida rsrs não postei mes passado inteiro e devo explicações não ? Estava muito ocupada e quando eu tinha tempo de postar tinha algo para atrapalhar desculpa mesmo gente ... Estou voltando agora \o/

Eu não sei se a Jana ou a Katt ja postou mas se ja vou postar de novo ...

É uma super novidade do stardoll eu adorei, chama National Covergirl funciona assim a mais votada do pais vai para o National Covergirl mas se você for para a capa 1° 2° 3° 4° ou 5° você não vai para o National Covergirl. O bom disso tudo é que se você não conceguir ir para a capa você vai para o National Covergirl !
clique AQUI para visitar a pagina do national covergirl



Então oque acharam da novidade ?

Comente ^^

Bjokas Celle

Um comentário:

  1. amiiga adoreii seu blog e assiim gostariia de saber se voce não anunciariia o blog stardollmodadicas.blogspot.com qe é meu blog que dai eu anunciio o seu lá no meu
    se qiser falar cmigo deixe um comentariio no meu blog ou va na minha medoll :ufuare
    adoreii o blog bejoo ^^

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.