12/12/2010

Concurso parte 6

| |

Bom primeiro desculpem a ausência no blog {tenho q aproveitar as férias =D}

Agora sobre o concurso está difícil termos uma vencedora pois ninguém está colaborando :s

Como eu não quero cancelar o concurso e na última etapa apenas uma participante enviou o look vou fazer assim : a vencedora da 3º etapa foi yasmin_8454 com 79% dos votos.Então agora nesta etapa se a concorrente Riimih tiver mais de 79% de votos positivos ela vence o concurso do contrário yasmin_8454 será a ganhadora.

A votação termina quarta-feira (15/12) e a divulgação será na sexta.

Aki está o look da Riimih:

Xoxo Katt



2 comentários:

  1. Oi eu mandei meu look para o e-mail que vc disse que era para mandar no primeiro dia que saiu o resultado... e se eu tivesse mandando para o e-mail errado teria voltado e ele não voltou... Td bem eu mandei se vc não viu é uma pena...
    Deleya38.
    Ah! boa sorte riimih.

    ResponderExcluir
  2. Deleya38, eu sempre leio todos os emails principalmente agora com o concurso.Posso te garantir que não recebi nenhum look com o seu nome.

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.