01/12/2010

Interior e quadro grátis

| |


Calendário de Nárnia

Acho que vai ser como a campanha de Moonacre {O segredo do vale da Lua}
Pra variar vamos ter que usar um Proxy manual {se ñ sabe comente que eu explico}:
HTTP:109.74.1.53 e porta 80

Já com o proxy configurado,vá para:
http://www.stardoll.com/pt/campaigns/narnia

Faça o login e clique onde esta o número 1 (veja a imagem):


Quando aparecer esse aviso ↓ clique em ok:

Pronto! {o interior está na seção papéis de parede}

Tem um outro jeito mas só para o quadro:

Vá para: http://www.surfaanonymt.se/ ou http://proxysmart.info/
Na barra do site escreva: Stardoll.com e dê Enter.
Faça o login e fique um pouco na pág.

Bjinhs da Katt


7 comentários:

  1. Nossa adorei este blog!!Mas tambem gostaria de anunciar que no stardoll tenho emprego de estilista,maquiadora,escritora de apresentação-tipo:perfeita,e de reformista!!Gostaria muito que me chamacem para trabalhar para uma de vcs!1E não vou roubar a conta de vcs!!Eu sou SS e não preciso d outra conta!!Por favor se estiver querendo uma apresentação fresquinha e linda ,exclusiva e unica,por favor entre em contato com:MIS_HANAMONTANA(é em letra minuscula o meu nome tá?)

    ResponderExcluir
  2. é ruim o proxy manual, fica lerdo ;///
    mas gosto muito do blog, vejo todo dia \o/

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Rafaelle e o de minha doll é RafaellinhaPink. Preciso de ajuda pois não sei configurar o proxy. Oque devo fazer, vcs podem me ajudar?

    Obrigada.

    Beijinhos no Tum♥tum...

    ♥Elle♥

    ResponderExcluir
  4. buááaá eu amei o interior mais num comnsigi pegar porq? buááááá>.< add stardoll:brunameldoce

    ResponderExcluir
  5. ): Amei o interior mas , não sei configurar um proxy . Vocês podem me ajudar ppr favor ?

    Me visita no stardoll : Missaninha255

    Beeijoos '

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.