29/01/2011

Mensagem: Disney and Stardoll

| |
Oiie Gente...
Tenho uma noticia muito ruim para vcs ...
Olhem...
Aqui a tradução para entenderem melhor :

Disney and Stardoll: Disneydoll!

Shhh! Ainda não é oficial, mas sim, nós queremos comprar o Stardoll. Se você não sabe, o Stardoll é o maior site de vestir bonecas para meninas com mais de 90 milhões de membros.

No entanto, muita papelada precisa ser feita, nada é oficial ainda. Nós não podíamos esperar e apenas contar a você o nosso plano. O Stardoll será transformado quase no fim da noite; para o nossa equipe começou o trabalho completo sobre o novo e melhorado layout. Estamos planejando e acrescentando novas e novas coisas para o site e "Disney fying". As Princesas da Disney serão o tema do Stardoll tornando-o acessível e divertido para meninas de todas as idades.

Ainda estamos decidindo se gostaríamos de mudar o nome Stardoll para talvez: Disneydoll, Disdoll, Stardisney, ou Princessdoll.
-------------------------------------------------
A Disney quer comprar o Stardoll :o
Eu odiei :o
Eu amo o Stardoll o jeito que ele é.
Imagina o Stardoll como Disneydoll...
E nos vestimos Princesas em vez de Dolls , será muito ruim .
A maioria das pessoas que jogam o Stardoll tem mais que 12 anos
A Disney so quer ganhar dinheiro .
O Stardoll ira perder milhares de pessoas que irão deixar de brincar .
Se o Stardoll se transforma em DisneyDoll eu irei parar de jogar (serio)
Isso parece o fim do mundo (rsrs)
Eu jogo Stardoll deste pequena !!
Isso não pode acontecer :o

Eu irei entrar em contato com o Stardoll , para ver se é verdade , por que se for eles não podem mudar o nome do Stardoll , quando o Stardoll me responder eu irei postar aqui no blog o que o Stardoll respondeu :)
Por isto não fiquem desesperadas(os)
Comente o que você achou sobre isto !!
Beijos

Obrigado Tudinho Sobre Stardoll pela tradução

32 comentários:

  1. gente!!!! que loucura eu concordo eu odiei eu tenho 13 anoss eles não sabem io que estão fazendo vão arruinar o sonho de milhões de adolecentes! e acho q muita gente vai parar de jogar!! tipo eu. ( tomara que isto não acontessa )

    ResponderExcluir
  2. eu tb odiei essa ideia.. vai vira um site de pirralhos vai fika horrivel...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. oiie tb.eu a sei horrivel
    que o stardoll vai vira um site de princesas
    qp um bandos de pirralhos vai entra e vai distruir
    o site e as pessoas mais velhas nao vai mais poder
    mais jogar neste site tipo eu tenho 15anos e como eu vou fica.i ai iai ai iai iai iai
    tomara que o stardoll nao seja vendido..

    ResponderExcluir
  5. Haan isso é horriveel eu sabia um pouco antes até postei eem meu blog ISSO NAUM DÁ VOU DEXA DE JOGAR SIM vai ficar site de crianças de 5 anos aain que raiva
    Porfavor visiteem meu blog crieei hje www.stardollroupasgratis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. NÃO ACREDITOO!!tudo bem que o stardoll não estava lá essas coisas mas..A disney comprar o stardoll e mudar tudo até o nome é demais XwX

    Não acredito,não acredito,não acredito,se o stardoll ficar no tema criancinha de 6 anos eu vou sair ( me mandar para o Habbo) como o primeiro anonimo disse "vão arruinar o sonho de milhões de adolecentes!"

    http://Rainhasdetecido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Aaah, se isso acontecer vai ser horrível,tipo eu não quero ser uma princesa, coisa infantil, coloca uma loja com roupas de princesas e tals para as mais novinhas tudo bem, mas EU NÃO QUERO SER UMA PRINCESA, ja to vendo que vou ter que usar vestido de princesa, AFF ¬¬
    Outra coisa... se a disney comprar o stardoll, vai ficar tudo caro, já to vendo que quem não for super star (como eu )vai se ferrar, porque vai ser quase tudo super star e o que for nss vai ser caro, sim a disney é gananciosa, só quer ganhar dinheiro, não que as pessoas se divirtam, se a disney comprar se preparem porque varias porcarias estarão por vim... caso aconteça, acho que infelizmente vou parar de jogar stardoll, sério, muito chato isso, é um jogo tão legal, mas acho que não vai ser mais TÃO legal, triste isso,comecei a jogar stardoll a poucos meses, to achando tão legal, to tão feliz, mas ja to vendo que não vou mais achar.
    enfim... ja vou começar a procurar outro jogo para substituir o stardoll, aguém tem uma idéia?

    ResponderExcluir
  8. Oiie Ovelhanani
    Boom naum existe joogo melhor que stardoll mano eu acabeei de fazeer meu blog Util porque eu era uma criancinha besta e fazia blogges idiotas mas como assim o Stardoll ser da Dysneey vc esta certa a diney é muito gananciosa ee visite meeu blog se deer www.stardollroupasgratis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Fala sérioo, que raiva tô jogando no stardoll desde 2008 então quer dizer, que foram 3 anos perdidos, pra que pra agora virar a porcaria do Disneydoll, eles acham que as pessoas que jogam no stardoll tem que idade ??? 6 anos ?? deve ser por que um jogo da Disney é destinado a crianças dessa idade, sinto muito em fazer isso, mas se realmente o stardoll for vendido não irei mais jogar uma porcaria de jogo de PRINCESAS aff que coisa mais tosca ... e concordo o único objetivo da disney é lucrar com a diversão dos outros .......

    ResponderExcluir
  10. Ai gente sério que vcs acreditaram nisso? Óbvio que é uma nota falsa né? Até parece mesmo que o Stardoll seria vendido pra Disney e todas teríamos que virar princesas bregas kkkkkkkkk acordem, é claro que não é verdade!

    ResponderExcluir
  11. Ah e só pra completar, eu acabei de ver num blog americano sobre Stardoll que é falso mesmo esse suposto e-mail que mais parece que foi escrito por uma criança do que por um profissional da Disney. Não acreditem em tudo que vcs lêem na Internet. Aqui o link pro blog: http://lel1996stardollblog.wordpress.com/2011/01/29/disney-taking-over-stardoll-disneydoll-fake/

    ResponderExcluir
  12. aff que horrivel tenho 14 anos e jogo no stardoll desde 2008 tanto empo jogando pra depois virar um SIMPLISMENTE JOGUINHO DE BEBE que saco ai vou parar de jogar sério gente

    ResponderExcluir
  13. Ai galera...
    A gente tem que esperar pelas mudanças antes de julgar.
    Porque tudo bem se vestir como uma princesa pode ser uma das piores coisas que poderiamos fazer no stardoll, mais quem sabe eles colocam lojas relacionada a séries da disney, tipo:
    Hannah Montana
    Sunny entre estrelas
    Zack e cody gemêos a bordo (os visuais da Londom arrasam)
    Boa sorte charlie

    Todas as atrizes desses seriados tem visuais fantasticos.
    E também temos que avaliar se isso é verdade ou não, como umas garotas comentaram ai em cima.

    Mais se mudar, antes de parar de jogar irei avaliar as mudanças, e entrar pelo menos 1 vez na semana, também néh? Eu não paguei ss ano passado(o meu ss já acbou) pra nada.

    Visita a minha suite galerinha..
    bjs :*

    A gente tem que ver se também é ver

    ResponderExcluir
  14. amo o stradoll do jeito que esta,e ñ quero q mude !!

    ResponderExcluir
  15. To achando o fim do mundo isso tudo -.-"
    Mas sinceramente acho quase impossível de acontecer.
    Vamos pensar:porque só uma pessoa recebeu o email?Porque em nenhum lugar do st fala do assunto?O stardoll é um site de moda pq a Disney compraria?
    Eu creio que se o stardoll fosse fazer isso teria comunicados no site todo.
    Só espero que seja mentira :x

    ResponderExcluir
  16. Meninas chequei o blog official e o facebook do st.Não tem nada sobre isso.E no mundo todo está tendo campanha contra "disneydoll".Já vi um monte de blogs,twitter e facebooks fazendo campanha.

    Blog ST:http://stardollblog.com/

    Facebook ST:http://www.facebook.com/Stardoll#!/Stardoll?v=wall

    ResponderExcluir
  17. Marina.22, vai ser um site com o temas das princesinhas da Disney. Talvez se fosse o tema das séries seria um pouquinho(3%)legal. Tenho 10 anos e ODEIO as princesinhas da Disney. Bléé.

    ResponderExcluir
  18. Gente, não quero preocupar ninguém, mas a tempos atrás, um site chamado neopets era tipo o stardoll, você cria seu pet, alimenta e tal, mais ou menos em 2006, eu acho, a viacom (dona da nick)
    comprou o site. O site se transformou... praticamente tudo tinha que pagar com dinheiro na vida real. Alguns usuários tinham que pagar pra continuar a participar de algumas atividades. Foi o fim do mundo. E essas empresas não são diferentes: O stardoll vai se transformar na pior coisa possível, lamento dizer.

    ~ itstatih

    ResponderExcluir
  19. Nuss eu to chocada eu amo o stardoll , eu nao goste de prinsesinha e fluflu de bebezinhas aff pq o stardoll venderia o site ele é o melhor !
    nao posso acreditar...

    ResponderExcluir
  20. criei um clube

    disneydoll-nao

    vamos fazer um abaixo assinado contra a venda do stardoll

    e talvez nao vendam o stardoll

    participem: disneydoll-nao
    de: milenaprincesa6

    ResponderExcluir
  21. Se tiver alguma coisa de princesa vai ser podree D;, ele é bom do jeitinho que é u-ú

    ResponderExcluir
  22. Princessas é lixo mano i-i'

    ResponderExcluir
  23. eu vou sair ( me mandar para o Habbo - somos duas

    Mano, se isso acontecer, vou jogar meu pc pela janela u.u
    A Disney so sabe " infantilizar " os sites que compra, se comprarem o ST, vai ficar jogo pra bb's u.u,'

    .Sta.Mari.B

    ResponderExcluir
  24. gente, vocês tem que entender que se é verdade que a Disney quer comprar o stardoll, ela vai conseguir, pode ter certesa, imagina por quantos milhõs ou se duvidar até bilhões a Disney quer comprar, sincera mente eu acho que um abaixo-assinando vai adiantar, mas se quiserem mesmo tentar, assino meu nome com todo prazer, não queremos ser princesas!

    ResponderExcluir
  25. Isso é um horror que ridiculo eu nao quero que a disney comande o stardoll vai ficar uma porcaria tudo da disney é Chato tomare que cancele esse contrato!!!!!!!!!!! :@

    ResponderExcluir
  26. AHHHHHH... isso não pode acontecer... eu AMO o stardoll!! se o stardoll deixar de existir da maneira que ele é, um pedacinho de mim morre :(
    não podemos deixar isso acontecer...é muito difiçil combater isso, pois somos apenas jogadoras mas nao podemos cruzar os braços
    beijos @@
    <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
  27. Oi flores,
    Gente, eu to akiie´pra dizer q o stardoll não vai ser vendido para a disney.
    Recebi uma mensagem da equipe sttardoll falando q não vão vender. Para tds ficarem calmos.
    Para voces entederem melhor: Visitem o blog: mundoencantadostardoll.blogspot.com, la eu postei sobre isso.

    ResponderExcluir
  28. Eu paro de jogar stardol e ainda vou odiar a disney de todo o meu coração pq se fossem eles os donos do stardoll concerteza não iriam querer isso e além do mais será um mundo explorado que pra entrar vai ter que pagar. Nada contra as princesas mais as pessoas que jogam stardoll já são maiores e não gostam mais desse tipo de coisa pq agente está no século 21! Alôô disney vcs só vão estragar a vida de 90 milhões de pessoas que amam o stardoll do jeito que ele é! Nunca daria certo um "dinneydoll" pq a disney n serve pra esse tipo de coisa! Por favor donos do stardoll não permita a tristeza de todas essas pessoas, vocês lutaram para ter 90 milhões de integrantes e não podem deixar isso acontecer!

    ResponderExcluir
  29. Nossa , eu tenho 12 anos e tipo assim, gosto das series da disney mais, ela transformar o stardoll em um jogo tipo de princesa fala sério, a maioria das pessoas jogam e vesti a sua medoll com estilos proprios , tipo ; rockeiro, emo , ou estilos normais como vestidos, biquinis e etc..
    Mas vestir a boneca com vestidos de princesas e coisa e tal, ai eu vou parar de jogar

    ResponderExcluir
  30. Nossa , eu tenho 12 anos e tipo assim, gosto das series da disney mais, ela transformar o stardoll em um jogo tipo de princesa fala sério, a maioria das pessoas jogam e vesti a sua medoll com estilos proprios , tipo ; rockeiro, emo , ou estilos normais como vestidos, biquinis e etc..
    Mas vestir a boneca com vestidos de princesas e coisa e tal, ai eu vou parar de jogar hahahhahhahaha

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.