12/03/2011

Será verdade?

| |
Quem é do stardoll desde 2009 deve lembrar desse post > clique aki

Essa bolsa HB quando foi lançada no Plaza deu erro e ela ficou free por um tempo. Na época eu só tinha internet nos fins de semana -.-“

E a bolsa foi lançada numa quinta quando eu fui ver ñ dava mais T.T

Nossa mas eu fiquei mt triste.Aí hoje no Stardoll-BR tava falando dessa bolsa.Parece que uma garota afirma ter conseguido ela recentemente através de um Proxy!!Será que é verdade?!?

Eu to entrando em todo Proxy e procurando XD

Gente se vocês souberem de alguma coisa me avisem ta?Pode ser aki no blog ou na minha suíte.

Ah olha duas possíveis Versões Reais da bolsa:

Xoxo Katt ^^

3 comentários:

  1. eu ouvir fala de um menina nao me lembro no nome ele teve ter 2 uma no proxy e a de graça

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha uma boneca e consegui pegar se quiser ver ela ta numa boneca chamada tomiraide nao jogo mais com ela n mas eu consegui ela e linda olha la !!!eu sou _Cerejinha_ .

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.