25/03/2011

Transformações

| |




Olá meninas *-*
Trago as transformaçãoes de hoje *-*
Meninas .. quanto eu como a katt fazemos transformações então se quiser uma transformação feita pela katt eu não sei onde que tem que pedir mas se querer uma feita por mim (marcellegata200) é só pedir em meu livro de visitas e se quiser indicar alguem para receber transformação no anonimato é pelo pedido de amizades ou mensagem :)

PS.: Meninas eu só faço transformação em quem ja foi SS ou ainda é :)



Transformação feita na leitora: Ryuuka.




Transformação feita na leitora: doll_1690



Agora as transformações das anônimas *-*

Transformação 1-
Nessa doll quis fazer uma maquiagem e penteado para festa, por isso, usei maquiagem em tom fraco com cabelo preso *-*



Transformação 2-
Nessa doll quis usar um estilo mais despojado deixando ela com os olhos mais chamativos e mechas que combinam com o batom :)




Qual você mais gostou ? Comente *-*
Se quer uma basta clicar AQUI e pedir em meu livro de visitas e todos dias postarei 2 transformações de leitoras ! Quanto mais rápido pedir menos gente terá na sua frente :)


Beijos Celle

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.