16/04/2011

Novos direitos do stardoll o.O

| |

Gente ontem o stardoll lançou novos termos de uso.Eu não achei importante postar só que:

“6. Regras de Comportamento”

Revelar ou trocar senhas, número de referencias, mudança de e-mail para rastrear outros endereços de e-mail, uso da senha em sites não oficiais e o uso de proxys pode levar a perda de conta e/ou itens e Stardollars.

"9. Direitos do material da Stardoll”

Não é permitido utilizar os bonecos, roupas, informação, dados, nomes, imagens, logotipos ou ícones dos sites da Stardoll (a que denominamos “Material da Stardoll”) caso não esteja claramente indicado de que é permitido. Isso significa que não é permitido copiar, distribuir, disseminar, vender, publicar, enviar ou por outra forma circular Material da Stardoll a terceiros sem autorização por escrito da Stardoll. Também não é permitido alterar, transformar ou substituir o Material disponível no site, por inteiro ou em partes."

Leia todos os termos

E agora o que vai acontecer com nosso blog e nossas dolls?Essa regra sobre os Proxy pode acabar com nosso blog e a regra sobre conteúdo st também T.T

Eu continuo usando Proxy e minha doll não sofreu nenhuma alteração mas por quanto tempo?

Xoxo Katt =\

4 comentários:

  1. Será que vamos ter que parar de usar proxy ??? O que serão dos itens grátis ???

    ResponderExcluir
  2. Proxy funfa msm, ainda bem q n sou SS kkk ai eu seria hackiada por algum proxy de otro blog esse eu acredito mais.

    ResponderExcluir
  3. Olha eu acho que o que eles quiseram dizer é que o uso de proxy pode não ser seguro já que vc tá colocando sua senha em outro site que vai te fazer acessar aquele conteúdo, por isso em algum momento sua senha pode ser rastreada e vc pode ser hackeada e acabar perdendo sua conta e seus stardollars e a Stardoll não se responsabiliza por isso. Quanto ao blog eu acho que isso de direito de imagem é mais voltado pra outros tipos de uso e não o uso em blogs já que existem milhares de blogs da Stardoll aí espalhados pelo mundo. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  4. O stardoll diz pra parar com o proxy porque a muitos de virus nos proxy's e os proxy's sao sites pronograficos é por isso que o Stardoll nao quere, mas voce nao presisa de terminar o blog, voce pode fazer novidades, look's e concursos tirando as novidades de Gratis...
    by: miss.kikao9

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.