16/08/2011

Pista de dança,vestido,espelho free

| |



Espelho

Vá para:

www.daveproxy.co.uk ou www.docoja.com/blue ou www.goproxing.com

Na barra do site escreva: stardoll.com

Faça login e permaneça no Proxy!

Vestido

Ainda em um dos proxys acima na barra do site escreva: http://www.stardoll.com/es/do/campaign/clean.php

Pista de dança

Vá para: myproxy.ca

Na barra do site escreva:

http://www.stardoll.com/es/clubs/home.php?id=2961280

Faça login e participe do clube. Esse clube também dá prêmios de acordo com o número de integrantes =D

Xoxo Katt

7 comentários:

  1. podem-me dizeer como se entra no club da disney a partir no mozilla?

    ResponderExcluir
  2. so ñ consegui o vestido

    ResponderExcluir
  3. Consegui!!
    To com uma duvida... Tenho percebido que você é a unica q tem postado Katt... Oque aconteceu? As outras meninas desistiram do blog?? Qualquer coisa to querendo ser postadora, mandei um e-mail pra concorrer a postadora mas não consegui... Como eu disse, qualquer coisa entra em contato comigo pf? *u* bjo
    Doll: LisySempre

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaa consegui o vestido

    ResponderExcluir
  5. ameei a pistaa! by:ingrid me visitem! PinkIngrid4

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.