05/08/2011

Transformações #1

| |

Oi,como eu falei vou fazer umas transformações,mas como vieram um mooooonte de dolls pedir ,eu ACHO que farei algumas hoje e o resto depois,Mas não se preocupem,todas terão transformação ,ontem quando olhei minha doll havia muitos e muitos pedidos,qdo liguei o PC hoje ,tinham bem menos,desculpe se por acaso seu pedido desapareceu.algumas foram um pouco difíceis porque elas não tinham mtas maquiagens ou acessórios,se não sair legal,sorry hooneys,as dolls eu escolho aleatóriamente ou pelo sorteio virtual instalado no meu pc  =D.Talvez eu poste mais ainda hoje,caso contrário,só amanhã msm. !Ah:desculpem a demora :x!
Fatuxa10 -


mavian -





Famecatiabieber-




Qual vsês + gostaram??:D
Bjão ;*

I s i s ♥




9 comentários:

  1. Olha eu ^.^
    Mim ser famecatiabieber
    yh yh

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO UMA TRASFORMACAO XBRASIL

    ResponderExcluir
  3. Fatuxa10 - eu gostei mais dela >.<
    Twobgs

    ResponderExcluir
  4. Eei!!
    eu fui numa doll e falei q queria transformaçao
    :'( e naum fizeram em mim
    to triste

    ResponderExcluir
  5. nenhum ta tdoos horriveis

    ResponderExcluir
  6. fatuxa10 e famecatiabieber , a segunda ficava melhor com tava!

    ResponderExcluir
  7. eu não goste de nem uma, todas ficaram feias com a transformação...*--* a unica que ficou +- foi a Famecatiabieber.

    ResponderExcluir
  8. Todas ficaram lindas me visitem gente :LarisseLuize
    Agradeço se puderem facilmente deixar 5 estrelinhas para mim
    Bjoks

    ResponderExcluir
  9. Eu Queriia fazer uma Transformação na mihaa Doll
    CamilaFlor7 Por eu queroo Muiito
    eu achoo que ela esta muiito sem Vidah queriia dar Um novo visual e ela mais nao sei
    entao gostariia que vcs do Blog me ajudasem
    Por favoor
    Att: Camilaflor7

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.