01/02/2012

Em época de festas todo mundo comemora, melhor ainda se for sobre o Stardoll.

| |

Hello, dears! Bom voltei.

Voltei em tudo, pra escola, pro blog e pro Stardoll. Como comentei lá em cima época de festas né, espero que vocês girls e boys estejam aproveitando paa comprar o passe de carnaval ou valentine’ days (USA) bom eu mesma tentei comprar o do Valentines’days, porém como sempre renovo minha associação pelo celular não foi possível. Porque o do dia de namorados não está disponível para o Brasil.

Eu vou lançar uma lojinha, na verdade é uma coleção de jóias, sapatos e bolsas. Podem olhar, enviar criticas, e se for do agrado recebo encomendas e negocio!

Além disso, quero sugestões de algum quadro novo para o blog. Acho que tudo tem passar por transformações inclusive aqui! Então vamos renovar. Estão sentido falta de algo? Nos avise... Serei grata pela participação ativa de vocês, okay? É um mês especial para nós blogueiros, pois nossa morada de dicas, amizades, denuncias, quadros estará fazendo aniversário.

Quero relembrar a todos vocês a pessoa que tornou este blog realidade, porém não o acompanha mais, mas sabemos que tem grande carinho por ele, pois eu (Naat_Dias) presenciei desde 2009 com a Jana (Janabahia25) e sua equipe. Em formação incial, dda qual fazia parte. E via sua dedicação ao blog, na busca de novos escritos, sua criatividade, e amor por todos aqueles q reconheciam seu carinho por este cantinho. Não deixemos isso morrer certo? Por ser a “vovó” daqui, espero melhorar as falhas que estão ocorrendo, e não deixar de ouvir quem torna possível a continuação do blog. Afinal aqui não há donos. O único do dono é quem faz isso realidade. Vocês nossos seguidores, que sem a sua presença não faria sentido dar continuidade a este projeto.

Quero a opinião de você para o próximo banner, para quadros, o deve ficar ou sair fora, o que deve ter de novidade. Trabalharei duro, e conto com vocês.

Um obrigada feliz, por tudo e por todos deste blog. QUE PODE NÃO SER O MAIS VISITADO, COM MAIS SEGUIDORES, O MAIS ATUALIZADO OU ATÉ MESMO O COM MAIS DICAS. SOMOS POUCOS MAS TAMBÉM SOMOS BONS E VAMOS REVERTER A NOSSA SITUAÇÃO. EM NOME DO BLOG E EM NOME DO CARINHO DE QUEM O CRIOU.

Naat_dias

Beijos mil meus caros, que seus dias sejam iluminados, e que a escola não nos canse tão cedo, e que ainda hja forças para o Stardoll no final do dia. Afinal, que mal há? Eu sempre digo, não é vicio, é um hobbie! UHSAUHSUHAUHSUH

Carinho, a todos *-*

5 comentários:

  1. Aleluia Naat liinda beem que vooc falo que tava guardando fazendo a materia ameei!

    ResponderExcluir
  2. oi vc dona desse blog poderia criar um blog pra mim..é que eu já tentei e nem todos ficaram bons..não sei decorar..vc poderia colocar dicas de como fazer um blog..bjss

    ResponderExcluir
  3. Gente sigam esse blog --> http://fashionstardolls.blogspot.com/
    Vcs iram gostar xD

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.