26/09/2012

Criatividade fora do comum + Triste

| |


Olá amores!
Primeiramente, fortalecendo a postagem abaixo! Vim retornar com o quadro criatividade fora do comum, só que dessa vez com um doll super especial e daqui do Brasil, provavelmente todas já ouviram falar ou o visitaram, é o incrível Crowley- !


Como Frajola, Piupiu , Tom, Scorpion e entre outro personagens de desenhos e filmes seu talento se espalhou por todo o stardoll, além de fazer criações de muito talento vim também comunicar com muita tristeza que ele foi excluido INJUSTAMENTE do stardoll e como amigo dele vim mostrar minha indignação!


Isso mesmo, infelizmente o stardoll mudou e com seus defeitos levou uma das maiores mentes brilhantes,ele não foi hackeado, ele não excluiu o próprio doll mais sim foi logar na doll hoje e estava excluída sem motivos e sem como traze-la de volta, e com isso peço a vocês para dar uma força a ele, ajudando comunicando o stardoll para traze-lo novamente e assim encerro essa matéria como !

Beijos :/

14 comentários:

  1. O QUEEE? NEM ACREDITO! O FDP DO STARDOLL NÃO PODERIA TER FEITO ISSO, O CROWLEY- ERA ERA, BRILHANTE! COMPREI COISAS MTO LEGAIS NO BAZAR DELE! AAAAHHH' O STARDOLL VAI SE VER CMG! U.Ú

    ResponderExcluir
  2. nossa vey pq será que fizeram isso? :c ele era muito talentoso

    ResponderExcluir
  3. Naverdade ouve motivos para o CROWLEY- ter sua conta excluida, pra quem nao sabe, ele onfendia dolls com fakes, e tenho amigas com provas e tudo de que era ele.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Cristina Lopez, mais isso nao divia ter acontecido!! FDP do stardoll

    ResponderExcluir
  5. é verdade da Cristinalopes1.Ele xingava muitas dolls por não serem ss ou não terem o mesmo talento dele.Desculpa mais ele mereceu pois deixava muitas outras pessoas inocentes tristes...

    ResponderExcluir
  6. bom...se realmente é o que a cristina disse ele tem sérissimos motivos para ter sido excluido!
    se vc for potterhead add a doll thamiresarede, essa doll é muito nova eu sei...mas minha doll mais antiga foi rakeada então...

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo morrendo de dó porque "o mais talentoso e invejado designer do Stardoll" foi deletado. Não estou nem um pouquinho comovida, pelo contrário, achei muito bem feito, pois o mesmo usava contas fakes para xingar as dolls NSS de "incapazes, pobres, feias, bota um SS nessa tua cara feia, ridicula, sem talento", também estava se votando com fakes pra album e me xingou de algumas coisas no meu album e ofendeu um amigo meu, também com fakes só porque ele não deu 5\5 no álbum. Conheço várias designers tão boas ou bem melhores que ele e nem por isso elas agem como se soubessem fazer designs melhor que todo mundo muito menos humilham dolls NSS ou que não são famosas. Sem contar as festinhas regadas a puro s..., suite-chat também regado a pornografias com as namoradinhas e as lingeries eróticas e os designs de arma, facas pingando sangue, cigarros, folha de maconha e símbolos satanicos.

    Lembrando que o Stardoll não deleta contas sem motivo. Tenho prints das ofensas e os designs inadequados.

    ResponderExcluir
  8. Se isso acontecer comigo vou ficar louca!!

    ResponderExcluir
  9. Ah que pena eu acho que podem ter denunciado nao acham mais pq denunciariam sera que foi algum invejoso? misterio

    ResponderExcluir
  10. Ah devem ter denunciado por xingamentos dele

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.