17/09/2012

MSW

| |

primeiro de tudo, gostaria de parabenizar as dolls que foram representar o brasil no msw desse ano=)
então fiz esse post para sabe a opinião de vocês leitores sobre as candidatas, em quem vão votar,quem vocês acham que vai ser a vencedora, e etc...

trouxe também nesse post um texto que vi em um blog e achei muito legal, e de uma das 20 dolls que podem representar o brasil na final, veja:



''Boa Tarde!
Como vocês devem ter visto, eu sou semi-finalista do Miss Stardoll World e estou extremamente feliz com essa conquista. Quem me conhece sabe que não fiz campanhas, não pedi votos a não ser na apresentação, eu realmente não movi uma palha para isso acontecer, porque não tinha esperanças. Ser semi-finalista pra mim é uma felicidade imensa, eu estou tão grata, tão...tão emocionada com tudo isso, porque eu sei que os votos que recebi foi por mérito, foi porque acharam que eu merecia estar nas finalistas, obrigada a quem votou em mim, de verdade.
Estou no Stardoll há 4 anos,conquistei algumas coisas desde que entrei, mas as melhores foi minhas amizades os blogs em que posto e agora eu quero muito conseguir o MSW.
Espero representar o Brasil, representar vocês, imaginem só, o Brasil ganhando? Merecemos vai?! Peço que votem em mim, que me ajudem a alcançar essa incrível conquista que é ser MSW!
Não darei prêmios, não prometerei o mundo, nem dinheiro, porque nem eu mesma tenho kkk votem em mim se acharem que eu mereço, votem se gostarem da minha doll!
Obrigada mais uma vez a todos que votaram em mim, com certeza vocês acreditaram mais em mim do que eu mesma. Só de ser semi-finalista pra mim, é uma vitória enorme, é algo que eu não imagina, foi realmente uma surpresa!
Votem em mim para representar o Brasil e todos vocês! ♥''

 escolheram em quem votar?=)

6 comentários:


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.