11/12/2012

Cabelos Coloridos

| |
Boa tardeee,nossa a competição de natal está bombando.Daqui a pouco trago a 1ª fase.
Bem,ultimamente estamos sendo influenciados por muitas tendências.Uma delas são os cabelos coloridos..
Hoje trouxe uma dica pra quem que ter californianas no Stardoll..
O melhor para se fazer uma californiana é usando o Stardesign Cabelos
De perto é estranho

De longe é bonito :)

Vamos fazer o/
Mechas: a serem usadas:

1º Depois de pega-las escolha a cor da sua californiana..

2º Nesse botão regule e deixe  mais claro

3º Agora,posicione dois desse ↑ cabelos,um embaixo do outro..

4º Coloque agora mechas pequenas,como essa:
5º Coloque as mechas nas pontas de baixo do cabelo,assim:

E então é só comprar que ele está pronto..
Isso pode ser feito com qualquer cabelo!!

Californianas que eu já fiz:

Se você é NSS e não tem stardollars para comprar ou não conseguiu fazer,não tem problema é só falar comigo..
Peça no meu GB,qual o número do cabelo,e a cor da californiana
Números de cabelo:


E assim por diante 


Dependendo do número de mechas a ser usado eu cobro 4 stardollars a mais do preço original
Mas se você é NSS eu cobro 200 starcoins


Gostaram?Usariam??

Beijos,mandyh_lily


Não deixe de participar:

2 comentários:


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.