15/12/2012

Competição de Natal-2ª Fase

| |

Oi pessoas com internet, vim trazer a enquete do concurso de natal. Como nem todas enviaram os links, e muitas fantasias estavam bem repetidas, so vao ter 6 para a votação. Assim, uma fase do concurso vai ser retirada, portanto, a próxima fase é a final. Na final vão concorrer o melhor cenário natalino.

A enquete acaba dia 17/12, somente 3 irão para a final.




4 comentários:

  1. Não me levem a mal eu só quero dar a minha opinião.Nessa votação tem uns looks natalinos bem bonitos e que super merecem estar na votação,porém por outro lado tem uns vestidos aí que simplesmente quase todo mundo uso igual e haviam SIM outro que mereciam mais.Mas eu sei q tava difícil pra escolher pois eram muito repitidos e tal,mas essa é a MINHA opinião.
    Ah e não achem que eu disse isso pq eu perdi,pois eu sei perder afinal na vida nem tudo é vitória.Bom...é isso aí o que eu queria dizer.Ah e repitindo não me levem a mal essa foi só uma expressão da minha opinião,e meninas que estão partcipando tbm não me levem a mal,o look de vcs ficaram bonitos.

    ResponderExcluir
  2. Tbm concordo c vc Gabi, teve mt copiaçaumm e alem do mais "looks prontos" mts pessoas apenas colocaram looks como por ex:o vestido novo natalino, isso n é criatividade p mim, criatividade é vc criar um look q pelo menos as peças de roupa não sejam da msm loja ou até do msm manequim!! É mt fácil vc pegar um vestido e colocar numa competição, ou ate copiar a criatividade de uma pessoa q ja postou e plagiar aquela parte do look, por ex: eu ACHO q copiaram uma parte do meu look e isso é mt injusto pq no final eu q saio perdendo
    PS:Minha opinião ok??
    PSS:Sou a sakura206, se vcs prestarem bastante atenção naminha doll e nas outras, vcs vão ver uma semelhança

    ResponderExcluir
  3. Como eu disse no post, os looks estavam repetidos eu tentei tirar o melhor que pude mesmo assim não deu muito certo.Eram 25 finalistas e tive que reduzir a 6, então por favor entendam que foi difícil escolher.

    ResponderExcluir
  4. Bom naquele dia eu naum tava com nada de criatividade como da pra er kk =/
    Mas mesmo assim fiz um look pra ngm pensa q naum sou criativa =P... Sei q agr naum vale mais mas quem quiser ver o link é: http://i47.tinypic.com/2q0qe05.png
    Beijos kk

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.