13/03/2013

Hi ~

| |
Oi gente, para quem reparou que eu estou ausente aqui do blog e do stardoll, o motivo é que eu estou meio enrolada com coisas da vida real além de estar cansada de ver como o stardoll deixou de ser um jogo para se tornar um ninho de cobras.


Não eu não vou fechar o blog muito menos excluir a doll. Só vou continuar sumida mais um tempinho, até porque semana que vem além de eu fazer 16 anos na quinta ~aaae animação pro niver sqn~ vou estar em época de provas no colégio.

Mas quando isso acabar tenho novas ideias pro blog e estou devendo a vocês um novo concurso para postadoras e um layout novo, não esqueci disso e vou providenciar

Por enquanto agradeço a quem leu até aqui, continuem visitando o blog vou trazer um post especial essa semana ~que tal uns modelos prontos de apresentações?~

Então é isso, boa noite pessoinhas





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.