01/03/2013

Tendência: Holográfico

| |


Olá vidas, quanto tempo né?
Então, agora meu tempo por aqui ta apertado... quarta-feira começaram minhas aulas, e como eu faço Ensino Médio Politécnico aumentou mais meia hora de aula ainda por dia e ainda faço curso e teatro... enfim, consegui achar um tempinho pra postar aqui.
E hoje, é um dia muito especial! É aniversário do Justin  <3 To super feliz!
Mas vamos deixar isso pra lá por que agora vou dizer para que vim...
É uma tendência, digamos que... ok, um pouco antiguinha e eu sinceramente, não sairia por aí vestindo todas as peças como diz a tendência, mas, depois de aparecer em coleções de inverno 2012 e verão 2013, o holográfico começou a dar as caras. Blumarine, Burberry, Jeremy Scott e até o cenário da Chanel, foram os grandes apostadores do furta-corTodo mundo já vinha usando ou viu os esmaltes lindos holográficos, certo? (São lindos!)  Mas e se todo esse brilho saísse das unhas e invadisse seu armário? Eu ultimante to amando mais brilho, dourado principalmente já que antes eu não gostava tanto, e to achando a cara da ryqueza hahah. O brilho e tecidos metalizados foi outra sensação nas últimas temporadas de moda, o que tudo nos leva a crer que a tendência de 2013 seja mesmo o holográfico. Mas para usar, precisamos saber como usar, e aí, que tal conferir?



A tendência ta bem tímida ainda, principalmente por aqui no Brasil, mas tudo indica que seja a aposta forte do próximo inverno. Como podem ver nas imagens, vai desde das roupas até os acessórios. Eu simplesmente to apaixonada por essa calça (aqui de baixo), e queria ela pra já no meu armário. Até eu que não sou fã de muitas cores em um look, já to amando.



E eu trouxe uns looks pra vocês terem uma noção de como anda os looks lá fora, eu acho que elas divam muito! Será que pega no Brasil?



Várias marcas, das bem conhecidas que você encontra aqui mesmo em alguma loja do shopping center, já tem seus produtos com um toque holográfico. São algumas delas a TopShop, H&M, Arezzo e Santa Lolla:



Acho que esses vai e vem que a moda trás faz parte, por que mesmo sendo tendências antigas, são novas, pois cada vez ela muda o jeito de usar, não é mesmo?

E pra quem quer ser mais discreto, dêem uma olhadinha nesses looks, eu adorei e inclusive me arriscaria sair por aí desse jeito:



Só precisamos saber combinar as peças e a ocasião!
Quem gostou?



Beijos <3
Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.