31/12/2009

Bem...

| |



Como a Mel's e a Jana deram a opnião delas sobre publicar e falar de seus blogs aqui, eu também vou dar minha opnião, eu acho que deveriam sim falar pois eu por exemplo falo de meus blogs em vários, é como se fosse uma empresa trabalhando com negócios, como a Jana disse:
PULICIDADE É A ALMA DO NEGÓCIO (créditos a Jana rsrs) Bem essa é minha opniao


E para mostrar que não tem portância divulgarem blogs, eu mesma vou divulgar um que é meu blog que fala de I-dressup, tem tudo mesmo dicas e muito mais é só acessarem:

www.idressup-dicas.blogspot.com

Bjinhos de Vick

Um comentário:

  1. eu adorei e ja sou fanzaça do Blog sobre Idresse-up e recomendo a todo mundo esse Blog também!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.