22/12/2009

tá na moda!

| |
ray-ban.com

oiiii gente,bom vim dizer oque tá na moda agora!
fui ao hopi hari dia 18/12/09 e vi um monte de gente com o oculos Wayfarer.
daí procurei saber se ele estava na moda!
e sim!está!
no stardoll também tem!a 4 sd!
eu tenho o meu!
o original custa em torno de 700 reais!
-guabiinha

5 comentários:

  1. ahn , voce nao sabia que wayfarers são da moda agora ? e é muito legal , se voce perguntar pra sua mãe ou seu pai , é bem capaz de eles terem um , e viva os anos 50/60 :D

    ResponderExcluir
  2. Querida guabiinha, eu gostaria de comentar sobre os seus 2 outros posts (Stardoll X Realidade). Você sabe que é PROIBIDO pegar uma imagem ou texto de OUTRO blog SEM DAR OS CRÉDITOS, não é? Pois bem, aquelas imagens qe vc postou NÃO são de autoria sua (e sim do blog www.SeenOnStardoll.blogspot).
    Portanto, eu espero, realmente, que vc coloque os devidos créditos ao blog, escrevendo que PEGOU AS IMAGENS DE LÁ, porque plágio É CRIME..
    Talvez vc não soubesse que precisava fazer isso, agora vc sabe :) Eu também posto essas coisas de roupas inspiradas na vida real, mas sou EU mesma que pesquiso e faço as imagens. Bjs :)

    ResponderExcluir
  3. esse modelo de óculos já saiu de moda. se vc for ler em revistas REAIS de estilo (como a elle e vogue), verá que lá diz claramente que esses óculos já deram o que inham q dar. exceto no caso dos emos, é claro, que vão usar isso pra sempre :P

    ResponderExcluir
  4. menina, você é muuito atrasada! Esse óculos já bombou e agora já saiu de moda! Já faz muito teeeempo oO
    Como o anônimo aí de cima falou, esses óculos já deram o tinham que dar.

    ResponderExcluir
  5. HEEY OS OCLOOS NAO SAIRAM DE MODA NAAO ! SIIM OS WAYFARES JA ESTAAO NA MODA JA FAAZ ALGUUM TEMPO MAAS NAAO SAIIU DE MODA AINDA NAAO ! NO TWITTER NO SHOP EM TODO LUGAAR DO DA WAYFARER ! AAH ! E UM WAYFARER NAAO E TAO CARO AASSIM NAAO ! O MEEU FOI SESSENTA REAIIS E É DE MARCA !

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.