14/06/2010

Amigos Stardoll!!Sua companhia para as férias

| |

Chegaram sua companhia para as férias!!Amigos Stardoll.Custam 70 Stardollars,estão disponíveis para SS e não SS

Para compra-los clique aki

Você também pode comprar roupas pra deixar seus amigos com a sua cara!!

Para comprar as roupas clique aki

E-mail para as integrantes:


By:Jana xD

5 comentários:

  1. De quem vc esta falando?
    Nossa acheii caro mas eu achom que vou encarar esse preço e irei comprar um gatinho!

    reynere stardoll

    ResponderExcluir
  2. rsrsrrs bom pra ti flor :)

    Eu so não compro pq eu acho um roubo dar 70 stardoll nisso ai

    ResponderExcluir


Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.